Cap. 5

184 7 0
                                    

KATIE COM 7º MESES E MEIO DE GRAVIDEZ

Eu estava tomando banho, era de tarde, eu sentia meu corpo cansado, pesado e estava com um pressentimento ruim.Fui tomar um banho pra me deitar, me sentia suja.

Comecei a sentir pontadas na minha barriga, eu gritava de dor.

- justin, me ajuda- eu implorava por ele. - justin...- a dor era tão forte que eu chorava, eu estava preocupada, o que estava acontecendo?

Justin entrou com toda força, esbarrando em tudo:

- Katie o que ouve? O que você ta sentindo?- o olhar de preocupação era visível em seu rosto.

- eu não sei...- as lágrimas me dominavam - eu to com muita dor, me leva pro hospital- disse chorando muito.

Ele me pegou no colo, eu não parava de gritar, a dor não cessava. Ele me vestiu e me levou para o banco de trás do carro.

PVO JUSITN

Eu tava fazendo o almoço, quando ouço meu amor gritando meu nome e chorando, eu só conseguia correr pro banheiro.

Quando cheguei Katie estava encolhida no chão chorando e se contorcendo de dor. Eu não pensei duas vezes, perguntei o que estava acontecendo. Eu não podia acreditar na resposta, eu peguei-a no colo e a vesti.

Ela gritava, a dor não passava, so diminuía.

Chegamos rapidamente no hospital, e eles a colocaram em uma sala pra examinar ela. Meu coração batia a mil, eu suava frio, eu só queria estar ao lado dela.

PVO KATIE

Uma moça veio e me examinou dizendo que ja estava na hora:

- moça eu preciso que você faça força.

- eu quero o Justin, por favor eu quero o meu marido.- ela assentiu com a cabeça e se dirigiu a porta, voltando com ele.

Ele se sentou ao me lado segurando minha mão.

- eu to aqui, relaxa e faça força- ele disse me olhando com um olhar tão sereno, que me deixou mais calma.

Eu fazia força, eu gritava, chorava. Justin não largava minha mão, ele me apoiava, não podia estar sendo melhor, e quando a minha pequena nasceu, eu me senti quase completa, e quando a segunda nasceu, eu olhei para o justin, e o beijei, eu me senti a pessoa mais feliz do mundo. Minha vida estava completa.

I will always Be conect whit youOnde histórias criam vida. Descubra agora