Justin Pvo:
Já se passaram 3 dias desde aquele acidente, e até agora eles a mantém sedada para diminuir o stress no corpo. Há 3 dias que eu não ouço sua voz, e há 3 dias que não vejo aquela imensidão azul que domina seu olhar.
Todos os exames não apontaram nada, e meu coração se aperta cada dia mais.
Katie Pvo:
Não sei a quanto tempo estou apagada, meus olhos não se abrem nem que eu tente, eu simplismente estou presa em uma imensidão negra, onde só vozes são compriendidas e os movimentos sentidos. Mas sinto meu corpo cada vez mais fraco, cada suspiro é doloroso e muito cansativo. De vez em quando memórias passam em minha mente, mas na maior parte do tempo eu durmo.
Finalmente sinto que estou tomando conta do meu corpo, agora minhas pálpebras não estão mais pesadas, mas ainda é dificil abrir os olhos por causa da claridade.
Com um pouco mais de facilidade eu finalmente abro os olhos me deparando com aquele olhar caramelo que tanto me fascina. Um largo sorriso se instala em seu rosto o que me faz sorrir também.
- Sra. Bieber presciso que você se concentre em mim.- Viro meu rosto encarando a feição preocupada do médico.- Nós temos que fazer uns exames mas preciso que você se concentre pois a senhora estando acordada está causando muito trabalho ao seu corpo, então temos que ser rápidos.- Assinto levemente com a cabeça.
Rapidamente tudo fica mudo, vejo a boca do médico mexendo mas não escuto mais nada, minha visão começa a fica embaçada e meu corpo chaqualha bruscamente e finalmente apago de novo.
Justin Pvo:
Os poucos segundos de felicidade se foram, e a angustia e o medo retornaram. O mundo pareçe girar mais lentamente, e a única coias que meus ouvidos captam são: "ela está parando, código azul.. iniciar reanimação...".
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Oie lindinhas.
Desculpa a imensa demora para postar o novo capítulo, e por estar tão pequeno, mas eu juro que não foi tudo culpa minha:
- O wattpad apagou esse capítulo que estava gigante, e depois disso eu perdi toda a criatividade de escrever tudo de novo.
- E como eu já havia falado depois do incidente toda a minha inspiração simplesmente sumiu.
Mas chega de desculpa, pois agora que eu estou de férias ( finalmente!!) eu vou tentar escrever o máximo que eu puder, okay?
Ah quase esqueci de avisar.. esse capítulo será dividido em 3 partes.. e estamos na reta final minhas lindinhas ( #choremos) então vamos ver o que vai rolar dai em diante.
Bom até o próximo capítulo e não esqueçam de comentar e deixar a sua estrelinha só para eu saber se estão gostando okay? brigadinha.
Beijinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always Be conect whit you
FanfictionEra de madrugada, Katie não parava nem um minuto em sua cama. - justin - cutucou o garoto ao lado. Ele continuava dormindo feito uma pedra. Katie bufou - Justin - falou um pouco mais alto. Ele continuava dormindo, Katie iria pensar que ele estava m...