O caminho foi rápido, mas parecia um século para mim, a dor estava TÃO insuportável, mas TÃO insuportável que eu pesei que fosse morrer " e eu coitada achando que a dor de parir gêmeas era a pior que eu já tinha sentido..." pensei.
Quando chegamos lá as enfermeiras me colocaram em uma maca e me levaram para uma sala, e logo depois entrou um médico me fazendo um monte de perguntas que estavam me irritando, eu só queria que a dor passasse só isso, e poder voltar para casa.
- A quanto tempo você vem tendo dor?- ele perguntou anotando algo na minha ficha, e chegando mais perto para me examinar.
- As dores começaram depois que eu dei a luz.- ele estava com aquela lanterninha no meu olho e aquilo estava me incomodando, tipo pra caralho, tava com vontade de socar a cara dele.
- Bom...- ele anotava tudo- E elas eram constante? vinham todo dia?- ela disse agora examinando minha barriga, e aquilo estava me machucando... cacete eu to muito chata, que raiva será que não dá para eu parar de reclamar? ok respira que agora tá doendo mais.
- Hum não sei dizer direito se vinham todo dia.... acho que não, mas depois foi ficando constante.... AI CACETE- ai coitado... porra Katie será que você pode para de ser grossa com o cara?- Ai me desculpe, eu não queria ser grossa....
- Ok não tem problema... alguns pacientes ficam mais irritados quando sentem dor- ele voltou a mexer delicadamente no meu estômago- então.... qual foi a última vez que você foi na sua ginecologista?
- Fui só umas três vezes depois que as meninas nasceram, mas as dores ainda não tinham começado.
- Bom eu vou pedir para te darem morfina e te internarem em um quarto e eu vou querer que você faça alguns exames, e eu volto para falar com você quando eu tiver os resultados.- eu só acenti com a cabeça.
Eu estava agradecendo que eles iriam me dar morfina, minha tolerância a dor é minúscula. Eu fiz alguns exames e uma resonâcia... e de verdade que máquina estranha puta merda, você não pode se mecher e eu sou inquieta demais para isso, e eu me sinto muito desconfortável tendo que ficar parada só podendo respirar e piscar.
A Ema ficou comigo a noite toda comigo e ela estava cansada coitada.. e quando vi a Ema já estava dormindo na poltrona. Eu estava cansada mas não conseguia dormir, meu coração estava apertado, estava preocupada com o que poderia acontecer, como contar para o Justin? Se eu comentar algo ele vai acabar cancelando os shows e vindo para ca correndo, mas eu não posso deixar ele fazer isso, e para piorar a Ema disse que tem um monte de paparazzi na porta e jornalistas, e de verdade a fama nessas horas é um saco por que eu não quero que ele descubra pela tv, ela vai ficar puto comigo, mas ele tambem vai ficar bravo por que eu não liguei avisando. Eu realmente não sei o que fazer, depois de um tempo perdida em meus pensentos eu acabo pegando no sono.
(.......)
Eu acordei coma luz sendo ligada, e as enfermeiras entrando e uma moça entrando com a comida, e só de sentir o cheiro... me deu ânsia, e logo eu estava botando tudo para fora literalmente. Eu tive que tomar banho, as enfermeiras tiveram que trocar toda a roupa da cama, e eu fiquei bem... bom até a hora do almoço, eu não estava conseguindo se quer sentir cheiro de comida que eu colocava tudo para fora, só que esse tudo não era nada, por que eu jã tinha colocado o pouco que me restava pra fora, e para ajudar eu estava me sentindo fraca e as enfermeiras acabaram decidindo me dar soro. Ema foi obriga a sair do quarto pois ela tambem não suportava cheio de vômito, e cotada ela inha que comer tambem, eu acabei com muita dificuldade fazer ela ir para casa, tomar um banho e ficar um pouco com as meninas.
E eu resolvi nesse tempo ligar para o Justin, eu tinha que falar para ele.. eu prescisava dele aqui comigo, mas eu não posso fazer ele escolher..... ai céus... eu vou ligar.
O telefone tocou, e tocou e na quarta vez ele atendeu.....
- Hey love...- meu sangue gelou e ao mesmo tempo eu fiquei aliviada de ouvir sua voz.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
oie lindinhas...
Então a qui está o cap. que eu tinnha prometido, eu sei que não está muito grande mas o próximo vai ser maior..
O que será que vai acontecer com a Katie? Será que ela vai falar mesmo para o Justin?
Não esqueçam de comentar e favoritar o cap. ( mas só se vocês gostarem)
Beijinhos até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always Be conect whit you
FanfikceEra de madrugada, Katie não parava nem um minuto em sua cama. - justin - cutucou o garoto ao lado. Ele continuava dormindo feito uma pedra. Katie bufou - Justin - falou um pouco mais alto. Ele continuava dormindo, Katie iria pensar que ele estava m...