Cap. 7

185 8 0
                                    

Eu fiquei babando nela por um tempo, mas ainda a Alison não tinha vindo para o quarto, eles sempre me falavam sobre como ela tava, mas mesmo assim eu estava preocupada, não me acalmaria até ter ela comigo, em meus braços.

Não demorou muito e a enfermeira estava vindo com ela, e cara... Era come se eu tivesse me apaixonado de novo, a April dormia, eu senti meus olhos se encherem de lágrimas,ela tinha os olhos do justin, mas ela pelo menos era a minha cara, ainda bem, só me faltava carregar essas duas por 9 meses e elas fossem a cara do Justin.

- ela é a minha cara- dei uma risada fraca, zombando da cara do Justin.

- Mas ela puxou os meus olhos, coitada, foi logo puxar você.. Essa vai sofrer- ele disse em meio as risadas, eu bati de leve nele.

Eu dei de mamar para ela, e logo depois a April começou a chorar, passei a Alison para o Justin e peguei a Minha chorona no colo, dando leite para ela também.

Eu olhei para o justin, eu estava tão feliz, eu estava com as minhas filhas e o homem que eu amo, eu sinceramente não sabia mais o que pedir.

- eu te amo- disse sem som, só gesticulando as palavras.

- eu também- Justin disse sem som.

Eu coloquei a April na cama deitada, eu comecei a me sentir mal, a escuridão me tomou, em segundos eu tinha apagado.

JUSTIN PVO

Eu estava com a Alison no colo, a ninando ela estava quase dormindo, enquanto a Katie cuidava da April.

-Essas duas vão dar trabalho- pensava comigo mesmo.

- eu te amo- dizia a Katie sem emitir um som- eu também - disse retribuindo.

Fiquei viajando em meus pensamento, com eu poderia amar uma pessoa com eu amo ela? Esse amor me consome, a cada vez que eu olho para ela eu me encanto, o jeito que ela cuida das meninas, como ela se preocupa. Eu amo tanto ela, ela é a minha vida, e essas meninas.. O que eu posso falar? Eu virei pai, no momento que eu coloquei os olhos nelas, eu sentia minha vida completa, perfeita, não me faltava mais nada.

Fui despertado dos meus pensamentos com o choro da April, e quando olho Katie está desmaiada.

Gritei chamando uma enfermeira, que veio correndo a colocando no soro.

- ela está desidratada, e sobre muito estreeis ela precisa descansar tem mais alguma mulher que possa vir ficar aqui com ela?

- minha mãe- ela acentiu com a cabeça e disse

- eu vou levar elas, quando a senhora chegar avisa que trazemos elas, agora o melhor e descansar- eu acenti com a cabeça, entreguei a April e ela pegou a Alison e se retirou.

Eu me sentei na cadeira ao lado, e peguei em sua mão, fazendo carinho, peguei meu telefone e liguei para minha mãe.

LIGAÇÃO ON

- mãe, tem como a senhora vir logo para aqui?

- posso, o que houve? Esta tudo bem?- senti meu coração apertar

- A Katie... Ela está desmaiada, ela ficou sobre.....muito estresse e o parto foi cansativo, e a enfermeira pediu para que eu chamasse alguém para passar a noite com ela, para ajudar com as meninas.- eu estava tão nervoso q as palavras saiam com muita dificuldade.

- claro meu anjo, eu vou sim.

- obrigada mãe, não demora

- Ok

LIGAÇÃO OFF

Minha mãe não demorou muito para chegar, nós ficamos com as meninas, mas não por muito tempo, Katie ainda não tinha acordado.

I will always Be conect whit youOnde histórias criam vida. Descubra agora