Cap. 4

192 7 0
                                    

KATIE NO 6ª MES DE GRAVIDEZ

Depois que descobrimos que nós íamos ter gêmeas, Justin e eu ficamos mais juntos em casa, por que afinal eu não podia ficar saindo muito nem andando pará-la e pra cá, pois minha gravidez estava em risco.

Nós ficávamos discutindo qual seria o nome das princesas:

- e se for Alison e Alexia?- ele me olhou e pensou, pensou.

- eu gosto mais não acho que seja esse o nome.

- ai meus deus você não gosta de nenhum que eu falo.- Katie disse bufando.

- Spencer e April?

- eu gosto de April.

- Você também é uma chatinha. Os nomes que a gente gostou são?

- April, Alison e Alexia.

No dia seguinte Justin e eu fomos comprar coisas para decorar o quarto e os móveis.

KATIE NO 7ª MÊS DE GRAVIDEZ

O quartinho das minhas pequenas ficou lindo, tinha ficado como eu tinha imaginado.

Minha barriga estava enorme, e o justin nunca perdia uma oportunidade de me zuar, ainda mais quando eu não conseguia fazer alguma coisa.

- justin, me ajuda aqui..

- o que foi?- disse segurando a risada

- eu não alcanço- disse ficando na pontinha do pé, e minha barriga batendo no balcão me impedindo de chegar mais perto.

- caralho, tu ta muito gorda- disse dando muita risada e eu mostrei o dedo pra ele.

- vai para de me zuar e anda logo.

Ele se esquivou e pegou o copo para mim o colocando em cima do balcão.

- obrigada

- de nada gordinha- ele disse me beijando

Ficamos assistindo tv, ate tarde, e estava passando um programa de bolo:

- amor?- olhei pra ele com uma cara de " eu quero"

- ah não Katie, nem vem.

- mas eu não disse nada

- mas eu ja sei o que você vai dizer " justin eu quero" - ele disse me imitando com uma voz muito baitola.

- ah vai poxa, eu to grávida eu tenho vontades. - disse fazendo biquinho

- Katie são 2 hrs da manha, aonde eu vou arrumar um bolo?

- Justin, por favor- fiz uma cara de pidona e ele bufou.

- ta bom Katie eu vou pedir pra paloma fazer um.

Ele se levantou e foi em direção ao quartinho dela, que em um minuto ja se levantou e foi em direção a cozinha.

O bolo da paloma não podia ser melhor, eu comi metade do bolo, o Justin me zuava o tempo inteiro.

- caralho Katie tu ta muito gorda.- ele dava gargalhadas da minha cara.

- Justin para.- disse segurando a risada.

I will always Be conect whit youOnde histórias criam vida. Descubra agora