Cap.10

133 4 0
                                    

JUSTIN PVO

Trabalhei até tarde, estava cansadão então resolvi ir para casa. Quando cheguei Katie e Ema estavão dormindo no sofá, acordei delicadamente a Ema e peguei a Katie no colo e a levei para o nosso quarto. Tomei um banho rápido, coloquei uma cueca box e me deitei. Acordei com a Katie me chutando, ela não parava quieta na cama, mas até então não estava me incomodando tannnto assim....... e acabei cochilando, mas fui acordado de novo com a Katie falando algo bem baixo, quase não dando para escuta-lá, por um tempo ela ficou queita, abracei ela, colocando-a deitada no meu peito e tentei voltar a dormir, mas ela começou a gritar, tipo sem motivo algun, então me toquei: ela estava tendo um pesadelo, Ema apareceu desesperada na porta, nos tentávamos acordar ela, mas parecia transe, sei lá.

Depois de tentar varias vezes acorda-lá eu finalmente consegui, ela começou a chorar, e chorar, eu tentava de tudo para acalma-lá, então pedi que Ema pegasse um copo de água com açúcar para ela, que depois de tomar todo o calmante, começou a relaxar, e diminuir o choro.

- Você está melhor?- ela acentiu com a cabeça, ela não dizia uma palavra, só ficava olhando para um ponto fixo e soluçava.- Me conta, como que era o pesadelo?- eu não queria tocar no assunto, mas eu queria falar algo, aquele silêncio estava me incomodando.

- As meninas, eu preciso ver como elas estão- ela se levantou e foi correndo até o quarto delas, ela pegou uma de cada vez no colo e ficou abraçando-as e algumas lágrimas escorriam em seu rosto, e com isso as meninas acabaram, acordando, depois de fazer elas voltarem a dormir, nós voltamos para o quarto, e ela começou a nos contar sobre o sonho:

- Era horríel....... Jus parecia que....... alguém tentava machucar elas......., só para me ver sofrer- ela soluçava bastante - e eu tentava me soltar... mas eu não conseguia... e a cada tentativa...... eu apanhava.- ela chegou mais perto de mim e eu a abraçei, tentando conforta-lá.

- Calma meu amor, foi so um pesadelo. eu estou aqui e nunca ou deixar algo acontecer com elas ou com você- disse segurando a cabeça dela para que ela olha se em meus olhos, e a selei.

Nós acabamos dando mais calmante para ela, que acabou apagando.

CINCO MESES DEPOIS

JUSTIN PVO

Em duas semanas finalmente minha turnê vai começar, não vejo a hora de poder viajar por aí ( tudo bem que vai ser uma turnê pequena, de sei lá umas 2 ou 3 semanas) e fazer umas das coisas que mais amo na vida: cantar para as minhas belieber, poder interagir com elas. Mas eu também não quero me separar da minha Katie, das minhas meninas, deixa-lás sozinhas, mas eu tinha que fazer, a final eu ja tinha lançado um álbum ja fazia um tempo, então o certo seria fazer a turn~e do álbum anterior.

UMA SEMANA DEPOIS

Com toda essa correria, nem tenho ficado em casa direito, tenho trabalhado direto. Katie e eu estamos meio brigados, porque ela está reclamando que eu não passo mais tempo com as meninas, que eu trabalho demias, e blá blá blá, utimamente toda vez que a gente se encontra em casa acabamos brigando, é então tá foda ficar em casa, outro motivo para eu estar tão ansioso da turnê.

Eu até tento me resolver, mas sei lá parece que ela não entende, mas tenho tentado passar o máximo de tempo com as meninas, que estão tão sapecas, agora que elas aprenderam a engatinhar tá foda.... não se pode deixar elas sozinhas um minuto se quer.... e agora só piora, porque ela descubriram que tem voz, ficam gritando o dia todo.

KATIE PVO

Justin mal tem ficado em casa, isso já está me irritando, eu sei que ele gosta de arrumar as coisas pessoalmente, mas as filhas dele precisam dele também, e se não fosse a Ema, eu ficava sozinha com as duas todo dia.

Eu tenho tido muitas dores na área da cicatriz, mas tipo ela não está inflamada nem nada, a Ema acha que eu deveria ir no médico, mas para quê? deve ser só uma cólica inútil dessa vida.

Justin vai viajar amanhã, e eu não quero continuar brigada, mas meu orgulho está falando tão alto, mas não, eu não posso deixar ele ir nessa turnê todo bravinho comigo, por que sei que ele vai acabar aprontando, só vou esperar ele chegar e nós vamos nos resolver.

Eu estava deitada na cama assistindo The Vampire Diares, e cara como eu amo esse seriado. Ouvi a porta sendo aberta, eu sabia que era o Justin, mas não virei o rosto, só fiquei olhando de canto, finjindo que estava dormindo, ele se sentou na cama, acho que tirou os sapatos, não sei não dava para ver, e ele se deitou ao meu lado, e foi se aproximando devagar tentando que eu não nota-se, eu continuava finjindo que estava dormindo. Ele começou a beijar meu ombro, me virei olhando para ele.

- O que foi Justin?- ele me olhou deu um sorriso torto.

- Katie para nè? me desculpa, eu sei que não tenho ficado em casa, mas você tem que entender, isso é o meu trabalho, eu devo tudo a elas.- ele ficou me olhando, e eu bufei. eu não queria aceitartão facilmete assim, mas eu não resisti.

- Tá desculpa, eu sei mas é que eu fico sozinha com elas e é cansativo, e eu me sentia sozinha.- ele colocou a mão em meu rosto, fazendo carinho.

- Mas a Ema ficava com você todo dia- ele disse e me selou em seguida.

- Eu sei mas não é a mesma coisa- ele deu uma leve risada, eu dei a língua para ele, que me puxou para cima dele.

- Vamos fazer uma despedida?- dei uma leve risada, ele começou a me beijar, e eu passe as mão em seu pescoço fazendo carinho em seus cabelos aprofundando o beijo.

(....)

Eu cai exausta ao lado do Justin, e fiquei ali, olhando aqueles olhos.... e puta merda como eu sou apaixona por ele, ele me puxou para seu peito me abraçando, eu fiquei fazendo uns desenhos imaginários em seu peito até o sono chegar.

I will always Be conect whit youOnde histórias criam vida. Descubra agora