Cap. 8

158 5 2
                                    

KATIE PVO

Meus olhos estavam pesados, eu ouvia barulhos mas não via nada. Fui abrindo meus olhos devagar, minha cabeça doía, Justin estava dormindo sentado na cadeira ao lado com a April no colo dormindo também, era tão lindo ver Justin assim com as meninas.

Tinha vários aparelhos ligados no meu corpo, a Alison estava começando a choramingar no bercinho de plástico. Ela estava muito longe para eu conseguir alcançar, ouvi uma descarga e a porta se abrindo, era Pattie.

- Katie, meu amor, você está bem?- ela disse se aproximando e me abraçando.

- Estou bem melhor, com um pouco de dor de cabeça, mas nada de mais- disse me separando do abraço.- O que aconteceu comigo?

- Você dormiu por 3 dias...

- Sério?- estava chocada, que estranho eu estava bem, pelo que me lembro- e as meninas? Estão bem? Tão dando trabalho?

- Está tudo bem sim, Justin não saiu daqui em nenhum minuto, ele se preocupa muito com você, e com essas meninas é claro.

-É eu sei, tive muita sorte de encontrar alguém como ele, me faz um favor?- ela acentiu com a cabeça- pega a Alison para mim?

Ela foi até ela a pegou e me deu. Eu fiquei a ninando, Pattie foi até o Justin pegando a April que estava quase caindo.

JUSTIN PVO

Desde que a Katie apagou eu não sai do quarto, as meninas raramente saiam, minha mãe estava me ajudando muito, até a amiga da Katie apareceu a Ema.

Eu estava com a April no colo em quanto ela dormia e acabei pegando no sono também, mas fui acordado com minha mãe tirando ela de mim.

- O que houve?- olho para o lado e Katie estava acordada, bem- Katie amor, você está bem?- disse mel avantajei e me dirigindo a ela a selando.

- Eu estou bem amor, quer dizer que a Ema veio aqui?

- É ela veio a qui sim, ela disse que vinha aqui depois, mas você ainda estava apagada- eu disse rindo

Acabei levando uns tapinhas de leve, ela ficava tão linda bravinha, eu adora encher o saco dela.

KATIE PVO

O dia passou rápido, foi tão legal aprender a dar banho nelas, a trocar a fralda, era tão bom estar com elas, ter elas nos meus braços, e o Justin... O que falar dele, sempre me apoia, me ajuda, durante a noite ele acorda também, não podia estar melhor.

UMA SEMANA DEPOIS

Já estamos em casa faz um tempo, a rotina era cansativa, eu quase não tinha tempo para ficar com o Justin, e quando ficávamos juntos acabávamos dormindo, Pattie já tinha ido embora, Ema vinha quase sempre a qui, e os meninos pareciam as vezes que eles moravam coma gente, todo dia estavam em casa, criando musicas, preparando o novo clipe do Justin. Todo dia era uma correria, e quando as duas acordavam no mesmo momento com fome? Vish, era uma loucura, Justin me ajudava a colocar uma de um lado e a outra do outro.

PVO JUSTIN

Essa semana foi complicada, é muito corrida, quando eu falo que ter gêmeas não é fácil, eu não to mentindo, mas quando te falarem que é muito bom, também não duvide.

Eu tenho trabalhado bastante, e as vezes vejo os comentários das beliebers para a Katie e para as meninas, algumas ainda não apoiam, mas é a vida né? Não dá para agradar a todos. Vou lançar meu novo álbum mês que vem, estou muito ansioso e pela primeira vez desde que as meninas nasceram eu e a Katie vamos dar uma entrevista, num programa ai que agora não me vem à mente o nome.

- JUSTIN, JÁ LIGOU PARA SR. PATTIE?- Katie gritava do chuveiro, estávamos nos arrumando para ir a entrevista.

- VAI BONITA, GRITA MAIS- gritei do quarto, rindo sozinho.

Ouvi o barulho do chuveiro para e a porta se abrir, Katie estava só de toalha, olhei maliciosamente para ela, que logo ficou meio coradinha.

Oii? Terra para JUSTIN- ela estralava os dedos na minha cara, me tirando do transe - está tudo bem?

- ta sim- disse me aproximando- vamos aproveitar que as meninas estão dormindo e....já que você está de toalha- disse beijando seu pescoço e seus ombros.

- Justin.. para daqui a pouco sua mãe vai chegar...- dise me arrepianto inteira com seu toque, me virei para ele o selando, seus lábios eram carnudos, e molhados, Justin pediu passagem e logo nossas línguas travavam uma batalha, seu beijo era macio, doce, coloquei miha mão em sua nuca aprofundando o beijo, Justin me pegou no colo e me levou até a cama.

(.....)

Justin caiu ao meu lado exausto...

- vamos tomar um banho?

- claro né, estou toda suada..- disse tando uns tapinhas no Justin, mas que no máximo eu consegui acertar uns dois antes dele prender meus pulços com uma só mão.

- vai me dizer que não gostou?- ele disse me selando e me puxando para cime dele

- claro que.... não- disse e me levantei correndo para o banheiro, o que foi uma tentativa inútil, pois obviamente Justin era muit mais rápido que eu, e acabou me agarrando pelas costas e me prendendo contra a parede.

- repete, eu duvido que voce não tenha gostado- ele disse tentado parecer bravo.

- EU NÃO.....- ele me beijou, nem me deixando terminar a frase.

Ele me pegou no colo nem nos separar do beijo, e entrou no chuvero, quase caindo, mas entramos. Era tão bom ter de novo esses momentos com o Justin, sei lá, já fazia muito tempo desde que não transávamos, era tão bom ter ele assim, coladinho em mim.

I will always Be conect whit youOnde histórias criam vida. Descubra agora