Cap. 23

51 2 0
                                    

KATIE PVO

Estava dentro da ambulância, meu coração estava acelerado, estava com dificuldade de respirar, mas o pior de tudo era o medo de que tudo estivesse se repetindo, não estava mais sentido dor, eles devem ter me dado morfina ou sei lá, não importa.

Quando me dou conta já estou sendo retirada da ambulância, e um monte de médicos vem em minha direção e eles começam a falar comigo, mas não consigo responder nada, era como se meu cérebro não processa se as coisas.

Eles me levam direto para fazer um ressonância, e me dão mais morfina para que eu não sita dor, e sou deixada em um quarto e apago.

JUSTIN BIEBER PVO

Tinha acabado de deixar a Emma e o Chad na nova casa deles, quando recebo uma ligação de um número desconhecido, nem liguei muito deve ser mais uma fã que descobriu meu número, mas atendo do mesmo jeito:

- Boa tarde, é o sr. Bieber?

- É sim.. da onde fala?

- Eu sou do hospital .....- não ouço mais nenhuma palavra, meu corpo já se arrepia inteiro e meu estômago embrulha.- senhor? consegue me ouvir?

- Cadê ela? o que aconteceu?- Tinha certeza que era com a Kat, e meu coração gritava, e a dor começava a voltar.- Me fala logo, onde ela está.

- No hospital St. Agnes, senhor mas por favor se acalme..- desliguei o telefone na hora, não queria ouvir mais uma palavra.

Sai em disparada, o sinal estava verde pelo menos, ultrapassava todos os sinais na minha frente, corria que nem louco, meu trajeto deve ter demorado no máximo dez minutos.

........

Assim que descobri o quarto onde Kat estava sai correndo. Paro em frente a porta do quarto, várias lembranças passam e minha mente.

Me aproximei da cama e segurei sua mão, apoio minha cabeça na cama, fico pensando em tudo e ao mesmo tempo em nada, mas acabo sendo despertado com um barulho de tosse, levanto minha cabeça lentamente e vejo Kat sentada na cama coçando os olhos, com a cara toda inchada.

- Hey, como você está? O que houve?

-acho que to bem.. eu não bem direito o que aconteceu.. algum médico já passou aqui?- neguei com a cabeça.

-Você fez uma ressonância né?- ela fez que sim com a cabeça.

ficamos em silêncio por um bom tempo, fitando o teto ou as paredes, quando ouço uma batida na porta.. era o médico, meu coração voltou a bater forte e meu sangue gelar. Ele foi se aproximando devagar...

KATIE PVO

O médico entra no quarto,  me forço a levantar o olhar. Uma pontada na barriga faz com que eu me retraia, tento prestar atenção no que o médico diz, mas a dor não me deixa focar na conversa. Coloco a mão na boca na tentativa de segurar um gemido de dor, mas começo a cuspir sangue. Vejo o Justin se desesperar e o médico correr em minha direção gritando algo... e apago.

I will always Be conect whit youOnde histórias criam vida. Descubra agora