se for um sonho não me acorde!!

2.1K 127 100
                                    

Eu me chamo Leli, eu era brasileira mas vivia no Japão, por que desde de pequena sempre sonhei em morar no Japão, então quando terminei meus estudos vim para o Japão morar aqui.

Eu sempre quis morar no Japão por que sabia que era o país dos a animes, e eu como uma apaixonada por Dragon ball segui meu sonho .

Aqui no Japão eu tenho uma casa um emprego, eu tenho 21 anos e sou apaixonada por Dragon ball, eu gosto muito eu sempre sonhei em ir para o universo de Dragon ball.

Eu não tinha muitos amigos, apenas os amigos de trabalho.

Um certo dia eu estava a caminho de casa, quando começou a chover, muito, muito mesmo,aí comecei a acelerar a moto para chegar logo em casa.

Quando cheguei em casa guardei minha moto e entrei, eu estava totalmente enxarcada, entrei tranquei a porta e fui direto para o banheiro.

Tomei um banho coloquei um pijama, e fui enxugar os lugares da casa que eu tinha molhado.

Depois disso, eu liguei a tv para assistir o Novo filme do Dragon ball super que tinha sido lançado.

Eu peguei meu lençol maus fofo coloquei na cama, fiz pipoca, peguei meus doces favoritos,meus salgadinhos favoritos um pote de sorvete e um litro de Coca, então me deitei e comecei a assistir.

Estava chovendo muito, estava muito barulho lá fora. Trovões muito forte raios, então eu achei melhor ir cobrir os espelhos da casa, eu me levantei e deixei a tv ligada, fui cobrir os espelhos, quando estava fui cobrir o espelho que ficava dentro do meu quarto eu olhei no espelho e ele refletia a imagem da tv quando olhei o reflexo no espelho caiu um raio encima do espelho e eu desmaiei.

??: oq será que ela é?

??:tomara que não seja problema.

??: de onde ela veio?

??: Eu sei lá.

Eu acordei, abri meus olhos com muita dificuldade por conta da claridade e vi várias pessoas me olhando, e eu estava no chão.

Leli: quem são vcs!!

Deu um pulo e fiz posição de luta.

??: Vc está na corporação cápsula eu me chamo Bulma.

Meu Deus Bulma? corporação cápsula? Se for um sonho não me acorde, eu estava sem acreditar no que estava diante dos meus olhos.

??:qual seu nome?

Leli: meu nome é Leli.

??: Oi eu sou o Goku

Leli: muito prazer Goku.

Bulma:esse é o Tranks, Goten,chichi, Gohan, vegeta,videl,pan,Brar,.

Goku: e aquele ali sentado é o senhor Bills é o whis.

Leli:como eu vim parar aqui?

Videl: nós não sabemos.

Leli: Droga eu me descuidei.

Goku: sabe lutar?

Leli: sei um pouco, na verdade bem sei oq eu sou.

Vegeta:que patética.

Leli: perai oq vc disse, tá afim de brigar?

Vegeta: pode vir.

Leli: pode crer que eu vou!!

Eu não sei como mas do nada veiu um monte de lembranças na minha cabeça, sobre a minha vida naquele universo, sobre tudo oq eu já tinha aprendido, eu sabia como voar como me transformar, perai eu sou uma sayadim?

VOCÊ  É  MESMO DE OUTRO MUNDO 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora