Hoje vc não escapa!!

672 49 59
                                    


Eu acordei deitada em uma cama apenas de peças íntimas eu acho que foi a Bulma que tirou meu vestido rasgado e tinha uma barulho muito alto vindo do lado de fora,era uma caxa de som e estava tocando um funk muito bom.

Provavelmente Bulma estava dando uma festa, eu olhei para uma pequena mesa que tinha no quarto e vi uma muda de roupa.

Fui Tomar um banho,fiz minha igiene , era umas 19:00 dá noite então eu deveria imaginar que Bills ainda estaria por perto.

Quando derepente eu senti o ki de Bills, e de outro Deus da destruição, mas quem será? será champa?
Eu sempre quis conhecer o champa ele é tão fofo...

Então coloquei o short deans preto com uma blusa vermelha, fiz um penteado no meu cabelo coloquei um sapato, me arrumei e desci as escadas, a festa era ao ar livre.

Quando cheguei lá, todos olharam para mim, eu fiquei meio envergonhada com a situação, quando Goku veio em minha direção.

Goku: oii Leli vc já está melhor?

Leli: eu estou ótima Goku

Goku: vc está linda demais como sempre.

Leli: obrigada...

Goku chegou bem perto do meu ouvido e susurou...

Goku:tem como ser menos gostosa.

Aquilo me fez arrepiar como nunca tinha arrepiado antes, eu não disse nada apenas continuei andando, quando vi champa comendo em uma mesa com algumas pessoas que eu conhecia bem...

Mas me fiz de desentendida afinal eles não precisavam saber de onde eu vim.

Eu vi vladus junto com champa dizendo para ele não comer muito...

(Acho que o nome dela é assim, não sei me corrijam se eu estiver errada)

Me aproximei de champa,eu achava ele tão fofo.

Leli: oii pessoal!!

Champa: quem é essa ai

Hit: olá*falou de maneira fria*

Kyabe:oi senhorita o meu nome e kyabe muito prazer.

Leli:o prazer é todo meu,meu nome é Leli.

Kaulyfla:iae firmeza.

Leli: firmeza!

Keio:olá senhorita...

Leli: olha não precisa dessa formalidade toda para falar comigo podem me chamar de leli

Keio: ok

Kyabe: tá bom

Kaulyfla: tanto faz

Leli: olá senhor champa Sama.
*Estendi a mão para cumprimentar ele*

Champa:oi vc é muito bonita garota*apertou a minha mão*

Leli: muito obrigado senhor.

Kyabe: com licença vc também é uma sayadim?

Leli: sim eu sou, como percebeu?

Kyabe: o seu ki e incrivelmente gigantesco

Kaulyfla: perai tá falando que esse ki que eu tava sentindo é dela?

Kyabe: vc ainda não notou?

Kaulyfla: eu achei que fosse do senhor champa.

Leli:que honra ser comparada com um deus da destruição como o senhor champa*risos*

Kyabe: vc deve ser muito poderosa.

Leli: nem tanto...

Goku: pode crer que ela é,ela deu uma surra no supremo sacerdote.

VOCÊ  É  MESMO DE OUTRO MUNDO 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora