Depois da conversa com Tranks, ele foi pegar as coisas dele, só que tinha uma coisa que estava me incomodando, eu precisava perguntar ao Tranks oq tinha acontecido comigo no futuro.
Fui até o laboratório de Bulma, onde ela estava trabalhando na máquina do tempo, tentando entender como ela funciona.
Quando cheguei no laboratório e olhei para a máquina do tempo eu pude ver todas as formas geométricas dela, eu fiquei espantada com aquilo era um poder Novo, com aquele gráfico eu poderia fazer uma nova máquina do tempo sem problemas.
Quando olhei para Bulma, as formas desapareceram, por que eu fiquei em Bulma, então quer dizer que para ativar esse poder eu preciso me concentrar não é, interessante.
Leli: oi Bulma.
Bulma: oi Leli
Leli: eu acabei de descobrir um novo poder.
Bulma: que poder?
Leli: olha só.
Eu peguei uma grande cartolina,e olhei para a máquina do tempo quebrada me concentrei e consegui ver as formas geográficas, e começei a fazer as formas na cartolina e quando terminei Bulma olhou para mim muito impressionada.
Bulma: é a primeira vez que eu vejo um sayadim usar o cérebro*risos*
Leli: ei!!
Bulma: eu estou brincando.
Mas me diga como sabe tanto sobre formas geográficas?Leli: eu fazia experimentos antes, e estudei um pouco de mecânica.(quando eu era do mundo normal né).
Bulma: entendi então é por isso
Leli: posso dar mais uma olhada na máquina?
Bulma: fique a vontade.
Eu fui em direção da máquina,e era uma máquina incrível, só pudia ser do futuro mesmo.
Leli: essa máquina é impressionante
Bulma: claro fui eu que fiz 😌
Leli: entendo, então eu já vou indo pra casa Bulma.
Bulma: tudo bem o Tranks disse que vai dormir lá algum motivo especial?
Leli: quero fazer umas perguntas para ele.
Bulma: não que eu me importe de ter vc como nora né*risos*
Leli: muito engraçadinha vc né 😅
Bulma: mas fique a vontade tá meu Tranks é um amor de pessoa.
Leli: será que dá pra parar.
Bulma: tá bom parei.
Leli:tchau
Bulma: tchau minha nora*brincou*
Essa Bulma não tem jeito,fui chamar o Tranks para irmos.
Ele já estava pronto, eu fui de encontro com ele.
Leli: vamos?
Tranks: Vamos.
Eu estendi a mão para ele, ele ficou um pouco vermelho,peguei na mão dele e teletransportei para casa.
Tranks: nossa sua casa é bem grande.
Leli: sim ela é,vou me trocar e já volto.
Tranks: ok
Eu fui me trocar e Tranks ficou sentado no sofá, eu vesti um short bem curto e uma camisa longa que cobria o short e amarei meu cabelo em Marias Chiquinha.
Leli:Tranks eu te trouxe aqui por que quero respostas.Tranks: oq vc quer saber?
Leli: oq aconteceu comigo no futuro?
Tranks: isso eu não posso falar.
Leli: mas por que*fiz bico*
Tranks: isso pode afetar drasticamente o futuro.
Leli: vai Tranksinho*fiz bico*
Por favor.Eu cheguei mais perto dele, peguei nas duas mãos dele aproximei mais meu rosto do dele oq fez ele ficar mais vermelho do que uma pimenta.
Tranks: tá bom tá bom eu falo.
Quando tudo começou, o Black procurava por vc, ele disse que enquanto vc estivesse porão ele não poderia dominar o mundo.Leli: ou seja eu atrapalharia os planos dele?
Tranks: exato!
Fim fo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MESMO DE OUTRO MUNDO 🦋
Fantasya história fala sobre uma garota que amava assistir Dragon ball e vivia em um mundo normal,e simplesmente desapareceu e reapareceu no mundo de Dragon ball super