Boa leitura
Black: ma ela é tão difícil! Como posso ser gentil se ela me tira do sério?
Zamas: tente ficar calmo, a mulher sempre tem razão, seja paciente e gentil*falou*
Black: tá falando como um humano*falou olhando para ele*
Zamas: eu li isso em algum livro, não sei onde,mas enfim... não seja violento, dê amor e carinho e ela ficará ao seu lado pra sempre... e você não vai precisar se preocupar com segundas pessoas*falou ao ouvido dele*
Black: do que está falando?
Zamas: é que se você não cuidar e amar...outra pessoa fará *saiu do quarto sorrindo*
Aquilo perturbou ainda mais a cabeça de Black, ele não levava jeito para lidar com sentimentos, ele não lidava nem com os dele imagina com os de outra pessoa.
Ele ficou inquieto, e ficou pensando em tudo oque zamas falou ha ele, e notou que ele estava certo, que ele precisava deixá-la a vontade e ser gentil com sua amada.
E agora ele procura uma forma de se desculpar, está meio que tentando elaborar um discurso, pela primeira vez está tentando mudar por alguém, bom isso não fazia parte do plano, mas nada que um adicional não resolva.
Leli estava sentada lendo o livro enquanto tomava um chá, seu corpo inteiro dolorido, as costas dela nem se fala então.
Ela estava pensando em como voltar pra sua realidade, afinal essa realidade não tem nada de diferente da sua realidade atual.
Leli teve um relacionamento tóxico na outra realidade, ela sempre apanhava sem motivo, tudo gerava uma discussão, e ela não tá afim de repetir a dose.
A força dela ainda não voltou totalmente, ela ainda se sente fraca, e até agora se pergunta como Black conseguiu tomar o ki dela daquela forma, com toda a sua experiência com universo de Dragon ball ela nunca viu nada parecido.
Muitas coisas rondavam a cabeça dela,a mesma nem notou quando Black puxou uma cadeira e sentou ali.
Black: no que tá pensando?*perguntou*
Ele a interrompe, tirando ela de seus pensamentos, ela olha para ele sem saber ao certo oque dizer, agora ela vai tomar o máximo de cuidado com as palavras.
Leli: haa eu... estava só pensando sobre esse livro *falou sem tirar a atenção do livro*
Black suspira ao ver o quanto ela se atrapalhou com as palavras, ele realmente quer concertar as coisas, mas seu temperamento é muito instável, ele sabe que oque fez com ela não foi bom, sabe que machucou ela,mas não faz ideia de como fazer para concertar as coisas.
Ela olha para ele por cima do livro e vê ele coçar a nuca, ela percebe a confusão nele.
Black: Escuta Leli... eu queria conversar com você *falou meio sem jeito*
Leli: pode falar*falou deixando o livro de lado*
Black: escuta...eu sei que... eu fiz coisas horríveis com você, que até agora a pouco eu te deixei com medo, sei o quanto você está assustada, mas eu quero muito que você fique do meu lado, quero que seja a rainha desse mundo junto comigo *falou olhando para ela*eu fiquei com medo quando ouvi você dizer que iria embora, ameacei te prender e sei que não mereço seu perdão...mas me dá uma última chance de me redimir...*pediu*
Leli olhou para ele, um pouco receosa, ele segurou as duas mãos dela,ele falava como um manipulador nato, muito bom com as palavras.
Black: eu tenho um temperamento horrível, mas eu posso te garantir que vou trabalhar nisso por você, só pra te ter do meu lado...
Leli: eu não sei... eu...
Black: não precisa me dar seu perdão agora... eu só te peço uma chance, uma única chance é tudo oque eu preciso...se eu te perder agora não sei oque farei...
Leli: tudo bem... mas prometa que nunca mais vai me tocar sem minha permissão! Aquilo foi extremamente assustador *se referindo a noite passada*
Black: eu prometo...*falou*
Leli: se você quebrar essa promessa... pode me esquecer *falou e voltou para seu livro*
Black ficou aliviado, era difícil para ele falar aquele tipo de coisa, ele engoliu seu orgulho e deixou alguns de seus princípios de lado apenas por ela.
Leli por outro lado ficou ainda mais curiosa, oque faria ele abrir mão de seu orgulho? Por que ela era tão importante, oque ele planeja? Oque ele quer dela?
Leli sabia muito bem que Black não gostava dela,não como ele dizia, ele estava tentando manipular ela,mas ela não acredita que ele pode amá-la, ele é um Deus arrogante e egoísta, se ele quer tanto mantê-la por perto, alguma coisa ele quer dela, e provavelmente é algo que só ela pode dar a ele.
Qual seria o outro motivo para querer ela por perto? Ela pensava em todas as possibilidades, menos na possibilidade de que ele pode estar fazendo isso por que gosta dela.
Black sai com zamas e ela fica lá na varanda sentada, com seus pensamentos, ela realmente está com uma pulga atrás de sua orelha.
Leli: oque você quer de mim Black *suspira frustrada*
Tudo aponta para um fato, o fato de que ele gosta dela,mas isso não muda o fato de que ela tem algo que eles querem, ela só precisa saber oque é.
O tempo se passou e Black mudou completamente seu jeito de lidar com ela, ele não deixou de ter o pavil curto,mas com ela ele fazia de tudo para não perder o controle, Leli demorou a se acostumar.
Ele sempre tentava agradar ela de qualquer forma, passava o dia inteiro com ela,seja comendo alguma coisa, lendo um livro ou até dormindo um encima do outro.
E Leli foi se acostumando aos cuidados e aos carinhos dele, ele nem elevava mais o tom de voz pra ela, sempre tentava conversar, e quando não conseguia ele simplesmente saia sem rumo e voltava tarde pra casa, e eles se resolviam no dia seguinte.
Dessa vez ele realmente mudou, eles treinavam juntos,ele também ensinou muitas coisas há ela,mostrou como o poder dela funciona, e também falou sobre o fato dele conseguir extrair o ki dela.
Black: escuta... quando dois Deuses como nós, sentimos amor um pelo outro ou sequer uma atração carnal,nossos corpos são meio que atraídos um para o outro, nos permitindo compartilhar nosso ki, *explicou* é como se nosso sangue fosse compatível.
Leli: então... para você tomar meu ki, eu tenho que ser uma deusa e tenho que gostar de você, ou sentir algum tipo de atração por você.
Black: sim! Mas a tomada do ki tem que ser bem feita,não é qualquer um que pode fazer isso, ao tomar o ki o receptor do poder tem seu fluxo sanguíneo acelerado,se ele absorver mais do que pode controlar pode morrer na mesma hora.
Leli: mas Deuses não são imortais?*perguntou*
Black: boa pergunta... alguns de nós somos,mas é aí que tem a virada de chave... para obter mais poder terá de correr um risco, esse fator não é uma simples aceleração de um fluxo sanguíneo, pode matar qualquer um... até mesmo um Deus poderoso.
Leli: até deuses morrem...*falou baixo*
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MESMO DE OUTRO MUNDO 🦋
Fantasya história fala sobre uma garota que amava assistir Dragon ball e vivia em um mundo normal,e simplesmente desapareceu e reapareceu no mundo de Dragon ball super