Tranks: exato!
__Então depois que vc descobriu que ele tinha matado o senhor Goku e todos os outros, vc ficou furiosa e veio atrás dele.
__Vocês dois travaram uma batalha mortal que destruiu a metade da terra,e depois de muito tempo lutando, você estava prestes a matar Black quando vc simplesmente desapareceu do nada, uma faixe de luz apareceu e vc desapareceu,e eu nunca soube oq aconteceu.
__Black ficou furioso por ter perdido para vc e começou a destruir a terra inteira, mas vc não aparecia e eu fiquei sem esperanças...
Leli: entendi....
Então ele queria me capturar mas vc sabe por que?Tranks: não!
Leli: eu vou descobrir.
Tranks: tomara eu vim buscar vcs para me ajudar.
Leli: eu vou trazer paz a esse mundo.
Tranks:....
Leli: vamos dormir então.
Dei as costas para Tranks e fui saindo, quando senti Tranks me pegar pela cintura, me fazendo sentar em seu colo.
Leli: Tranks oq vc...
Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa ele me puxou para um beijo, e foi descendo sua mão para minha bunda enquanto a outra segurava firme Minha cintura.
E meu Santo senhor kaiô que beijo gostoso foi aquele,o Tranks sabia oq estava fazendo.
(Desculpa Mai :) )
Sua língua quente explorava minha boca, me fazendo querer mais e mais.
Nós paramos o beijo pela falta de ar,
Tranks começou a distribuir beijos pelo meu pescoço que fazia com que eu me arrepiasse inteira.Ele mordeu meu pescoço e logo em seguida ele fez um chupão encima da mordida, depois ele mordeu Minha orelha e susurou.
Tranks: promete que vc não vai nós abandonar...
Leli: como assim Tranks?
Tranks: promete que não vai desaparecer de Novo por favor.
Leli: eu prometo...
Ele voltou a me morder no ombro com um pouco mais de força oq me fez soltar um gemido rouco, e eu senti meu ki se esvaindo,como se Tranks estivesse sugando meu ki.
Leli: para Tranks...
Tranks me soltou e ficou me olhando muito surpreso, passando a mão na boca.
Tranks: oq foi isso?
Leli: eu não sei....
Me parece que vc sugou meu kiTranks: é oq parece...
Mas através de uma mordida?Leli: acho que sim.eu tenho uma ideia!
Tranks:qual ideia?
Leli: vamos testar uma coisa, mas vc vai precisar ser minha cobaia vc tem...
Tranks: sim concerteza eu vou te ajudar!!
Leli: confia tanto assim em mim?
Tranks: aprendi a confiar em vc, vc sabe oq faz.
Leli: vamos começar!
Deita aqui na mesa.Pedi para Tranks deitar na mesa,ele deitou e eu coloquei as duas mãos sobre o corpo dele, e concentrei meu ki em minhas mãos, e quando abri os olhos vi minhas mãos envolvidas em um carmesim roxo.
E meu ki estava se esvaindo muito rápido conforme eu me concentrava,
Então eu parei e disse para Tranks levantar.Leli: levanta Tranks...
Tranks: isso é incrível!! Vc transferiu seu kit para mim, que incrível!!
Leli: eu entendi!
era para isso que Black me queria por perto, mas como ele iria me aprisionar, qual o plano dele?Tranks: eu estou perdido.
Leli: olha meu ki ele pode ser extraído contra a minha vontade,mas ele é muito devagar quando é contra a minha vontade, mas se eu fizer de boa vontade ele se esvai muito rápido.
Tranks: entendi...
Leli: não é certeza,então eu te peço que não conte isso para ninguém ok?
Tranks: tá bom...
Leli: vamos dormir?
Tranks: Vamos, haa desculpa pelo chupão.
Leli: fingi que isso nunca aconteceu.
Tranks: tá bom...
Eu e Tranks fomos dormir, eu quase não consegui dormir direito, mil possibilidades passavam pela minha cabeça, várias perguntas.
Sempre foi meu sonho entrar no universo de Dragon ball,mas eu nunca pensei que teria uma guerra como essa.
Eu nunca fui em uma guerra preciso treinar, preciso de respostas, oq eu sou afinal.
Amanhã vou pedir para whis me levar até o senhor zenhoo, eu preciso conversar com o supremo sacerdote.
Eu não posso morrer eu vou acabar com isso, se eu morrer aqui será se morro no mundo real?
Oq será que está acontecendo no mundo real, socorro eu estou ficando louca.
Eu tenho que dormir, amanhã vai ser um dia cheiro...
Gente me digam se estão gostando
Eu não tenho muitas ideias,e queria que vcs falasse oq vcs queriam ver aqui na fic.Leli:
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MESMO DE OUTRO MUNDO 🦋
Fantasíaa história fala sobre uma garota que amava assistir Dragon ball e vivia em um mundo normal,e simplesmente desapareceu e reapareceu no mundo de Dragon ball super