Eu estava em um lugar um tanto estranho, eu levantei e sai andando, parecia um lugar celestial, eu comecei a andar, e vi Black de costas pra mim.
Eu caminhei até ele, e peguei em seu ombro, ele estava muito gelado, ele virou pra mim, e estava todo sujo de sangue, com um buraco enorme no meio da barriga.
Leli: Black!!! Oq aconteceu!!!
Black: Leli...*tosse* fuja...
Leli: não!! Eu não posso fugir!! Eu... Quero te ajudar*falei chorando*
O Black já não respirava mais, seu corpo caiu totalmente sem vida em meus braços, e eu entrei em desespero...eu levantei a cabeça quando ouvi uma voz bem irritante.
Zenho: vc deveria ter ficado em sua realidade*falou enquanto flutuava*
Leli: foi vc que fez isso?...
Zenho: vc vai morrer....
Leli: é oq veremos*chorando*
Zenho: acha que pude me matar?
Leli: não saberei se não tentar...
Zenho: então não se importa se eu fazer isso?
Ele estendeu a mão e o corpo com Black começou a flutuar, e ele fez um movimento com a mão e o corpo do Black virou picadinho em questão de segundos.
Eu fiquei olhando, eu já não estava mais no controle, as lágrimas se misturavam com suor, e o ódio tomou conta.
Leli: maldito!
Zenho: sua vez!
Leli: desgraçado!!!
Eu acordei assustada e muito suada, eu estava... chorando?
Black: Leli!! Vc tá bem?!
Leli: Black...*falei com os olhos marejados*
Eu abraçei o Black com força, e as lágrimas desceram.
Leli: foi horrível....
Black: foi só um pesadelo, fica calma...
Depois de um tempo eu finalmente me acalmei, fui tomar banho, Black deixou uma roupa encima da cama para mim.
A roupa.
Eu sai do banho e vesti a roupa, aquele sonho não saia da minha cabeça, eu arrumei meu cabelo e me juntei há ele é o zamas que estavam tomando chá.
Leli: bom dia...
Eu me sentei e peguei uma xícara de chá,e comi um bolinho.
Zamas: o Black me disse que vc teve um pesadelo...
Leli: tive sim...
Zamas: e posso saber sobre oq foi?
Leli:nada de mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MESMO DE OUTRO MUNDO 🦋
Fantasya história fala sobre uma garota que amava assistir Dragon ball e vivia em um mundo normal,e simplesmente desapareceu e reapareceu no mundo de Dragon ball super