Revelações do futuro

941 83 44
                                    

Eu cheguei na casa da Bulma ainda transformada por que queria me acostumar com aquela transformação.

Leli: Bulma!!!

Bulma: já vou não precisa gritar.

Leli: olha só isso!!!

Bulma: Leli vc está linda!

Leli:ei tem uma pessoa aqui dentro.

Falo tirando um rapaz que parecia muito com o Tranks, será que era o Tranks do futuro, por que se for ele é muito bonito.

Bills e whis estavam comendo na casa da Bulma oq me deixou surpresa, então aquele kit realmente era do Bills.

Coloquei o rapaz que estava desmaiado em uma cadeira, e fui chamar o pessoal.

Fui até a casa de Goku chamar ele.

Leli: Goku!!!!

Goku: oii?quem é vc?

Leli: porra mas vc é burro dou eu a leli.

Goku: vc está muito linda, então vc está se acostumando com essa transformação, quando vc dominar vc vai me ensinar como controlar.

Leli:ok mas vc precisa ver uma coisa vamos.

Chegamos lá e todos estavam perto do rapaz,e levei Goku até lá, Goku tentou acordar ele e dei certo..

O garoto acordou e quando viu Goku ele partiu pra cima dele.

Tranks: seu maldito!!!

Quando ele estava prestes a cortar Goku no meio, fiz uma espada em minha mão e coloquei contra a dele, impedindo ele se matar Goku.

Leli:calma muleke não somos seus inimigo.

Tranks: e quem é vc?

Leli: desculpe eu nem me apresentei eu sou Leli falei ainda transformada.

Logo depois voltei a forma normalmente.

Logo depois voltei a forma normalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Representação.

Leli: pronto estou apresentável agora?

Tranks: Leli vc está tão diferente.

Ele pegou em meu rosto e o acariciou, ele passou os dedos por dentro do meu cabelo e se aproximou ainda mais, eu pudia sentir sua respiração bater contra o meu rosto.

Ele me deu um abraço vem forte e começou a chorar.

Tranks: que bom te ver denovo*voz de choro*

Leli: que isso um sayadim não chora mb.

Apertei ele bem forte para ele se sentir confortável,e quando ele se acalmou um pouco ele me soltou.

Leli: não chore estamos aqui, oq vc veio fazer aqui?

Tranks:Vim pedir a ajuda de vcs!

Quando Tranks olhou para Bulma ele foi correndo ao encontro dela, e abraçou e ela.

Ele contou tudo oq estava acontecendo no futuro.

E todos nós ficamos em choque, então anoiteceu e eu fui para casa tomar um banho, e logo depois voltei para a casa da Bulma, eu precisava conversar com o Tranks.

Fui até lá e Bulma disse que ele estava no jardim, então peguei dois sorvetes e fui até ele, quando cheguei vi ele sentado em uma pedra apenas encarando o chão.

Leli: vc quer companhia?

Tranks: Claro.

Leli: aqui toma

Dei o sorvete para ele, ele recebeu e começou a comer.

Tranks: como vc sabia que eu gostava de morango?

Leli: foi a Bulma que me deu esses dois,mas eu gosto mais do azul ele deixa a língua azul olha.

Mostrei minha língua para ele, e ele ficou um pouco vermelho.

Tranks: vc tem um pincing.

Leli: tenho sim eu coloquei faz tempo.

Tranks: mas não atrapalha?

Leli: em que?

Tranks: na hora de beijar*falou meio envergonhado*

Leli:quer descobrir?

Ele imediatamente corou, ele ficou vermelho como um pimentão,mds.

Tranks: eu....

Leli: nossa vc está muito vermelho, mas eu não estou brincando vc quer?

Tranks: sim .....

Leli: tá bom..

Eu me aproximei dele, ficando entre suas pernas, peguei em sua nuca puxando ele para um beijo, o beijo dele era cheio de desejo parecia que ele precisava daquilo.

Eu pedi permissão com a língua e ele concedeu, a língua dele explorava cada canto da minha boca e mexia no pincing as vezes, aquele muleke beijava muito bem.

Nós separamos o beijo pela falta de ar,mas ele queria mais, ele começou a beijar meu pescoço.

Leli: calma muleke eu disse só um beijo.

Tranks:mas...

Leli: sem mais se nós pegarem aqui, nós estamos encrencados.

Tranks: posso dormir na sua casa hoje?

Leli: sim...

Tranks: tá bom vou avisar Minha mãe.

Desculpem o capítulo tá meio curto,e que eu estou sem ideias

VOCÊ  É  MESMO DE OUTRO MUNDO 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora