oq eu sou??

1.1K 81 30
                                    

Eu acordei com a luz do sol invadindo o ambiente em que estava, levantei me espreguisei,eu toda dolorida, eu estava em um quarto,encima da poltrona tinha uma roupa acho que Bulma deixou para mim.

Eu levantei e fui tomar um banho, depois que tomei banho coloquei a roupa e desci para o café.

Quando desci todos me olharam, Goku veio até mim e me cumprimentou.

Goku: bom dia Leli!!

Leli: bom dia Goku, bom dia pessoal!

Todos menos vegeta: bom dia!!!

Whis e Bills já estavam lá, e não paravam de me olhar.

Eu tomei meu café, e fui falar com a Bulma.

Leli: Bulma eu preciso arrumar um emprego e uma casa, mas eu agradeço por tudo que fez por mim.

Bulma: vc na vai embora vc vai ficar aqui, eu já providencie uma casa para vc, e se emprego é o problema eu te dou um emprego aqui já corporação.

Leli: sério Bulma!! muito obrigado.

Bulma: de nada mas agradeça ao pessoal eles insistiram na casa para vc ficar aqui.

Leli: obrigado pessoal.

Gohan: nós é que agradecemos por ter salvado o Goku é vegeta.

Leli: não foi nada..

PV whis

Não há dúvidas é ela, eu nunca achei que ela realmente existia.

Whis: senhor Bills tem alguma dúvida?

Bills: eu não tenho dúvidas, mas nós temos que manter isso em sigilo.

Whis: concordo ninguém pode saber disso nem mesmo ela.

Bills: quando for a a hora nos contamos, mas por enquanto Vamos deixar do jeito que está.

Whis: mas oq o senhor acha de levarmos ela para treinar junto com o Goku e o senhor vegeta ?

Bills: será de seria bom ter uma pessoa como ela lá?

Whis:eu quero treinar ela quer ver até onde vai esse poder.

Bills: a palavra limite não existe no dicionário dos sayadins whis.

Whis: *deu uma risadinha* isso é verdade.

Bills: pode ser, vc que sabe.

Whis: então assim será.

PV whis off

Bulma: escuta Leli, eu preparei um quarto para vc com roupas enfim tudo oq uma mulher precisa.

Lali: muito obrigado Bulma

Goku: vamos lutar denovo?

Vegeta: Vamos!

Leli: vcs querem revanche?
Hoje não dá estou muito dolorida de ontem.

Goku: afinal que transformação foi aquela eu nunca vi nada igual.

Vegeta:......

Leli: não sei vou aprender a controlar preciso treinar muito.

Whis: uma perguntinha, oq vc sente quando faz aquela transformação?

Leli: eu sinto um poder imenso queimar dentro de mim, e como se um poder imenso implorasse para ser libertado

Whis: eu entendo...

Quebra de tempo.

Se passaram alguns dias e minha casa estava pronta,eu me mudei comprei alguns móveis com o dinheiro que Bulma me adiantou do trabalho.

E minha casa tava pronta, Bulma também construiu um campo de batalha para que eu pudesse treinar,(não preciso nem falar que ela é incrível né).

Então eu comecei a treinar aquela transformação, eu concentrei meu ki e o carmesim rosa novamente tomou conta do meu corpo.

Leli:vamos ver oq eu posso fazer

Eu comecei a materializar armas, e por incrível que pareça eu consegui criar uma arma na minha mão, conseguia materializar uma foice de três lâminas ela era tão incrível.

Eu comecei a treinar ataques de longa distância, quando eu tentei lançar um o galekgan uma bola de energia de carmesim vermelho se materializou, e eu sentia o anergia percorrer meu corpo, eu fiquei ali parada depois eu desfiz aquela grande esfera de energia.

Foi quando consegui sentir o oi de Bills

Leli: como assim só ia deuses conseguem sentir o ki de Bills, isso quer dizer que....

Eu fui interrompida por um objeto estranho que vi caindo muito rápido, parecia uma máquina da corporação cápsula.

Como estava na transformação, me teletransportei, e peguei a máquina antes de cair no chão, mas ela estava muito danificada,e tinha uma pessoa dentro.

Eu achei melhor levar para a Bulma, levei a máquina para a Bulma com a pessoa aí da dentro..

Oi meus queridos passando aqui para avisar que vou mudar algumas coisas não vai ser tudo de acordo com o anime, mas não mudarei nada importante.

VOCÊ  É  MESMO DE OUTRO MUNDO 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora