o começo de uma guerra pat 2

645 56 15
                                    

Eu não consegui dormir direito, por conta da minha ansiedade, pois quando eu era do mundo real minha ansiedade era muito forte, mas agora ela está enfraquecendo graças a Deus.

Obs: Leli tinha depressão no mundo real.

Eu levantei fiz o café, quando estava terminando de fazer o café ouvi Tranks levantar.

Tranks: bom dia Leli *voz de sono*

Leli:bom dia Tranks, eu te acordei?

Tranks: não imagina, oq me acordou mesmo foi o cheiro delicioso desse café.

Leli: vc pode se servir eu vou tomar um banho.

Tranks: ok...

Eu fui tomar um banho, eu tomei um banho muito demorado por que eu precisava relaxar, e eu tinha que me arrumar por que eu iria ver o senhor zenho né, e eu sabia bem do que aquele baixinho era capaz.

Porém com minha experiência em Dragon ball, eu sabia como me conportar e como agradar ele.

Sai do banho e fui procurar uma roupa, peguei uma roupa no guarda roupa que eu achei que ficaria bem a caráter para ver o zenho.

Quando desenrolei a toalha do meu corpo e vesti as peças íntimas Tranks entrou no quarto.

Leli: eiii Tranks sai daqui*me cobrindo com a toalha*

Tranks: desculpa desculpa!!eu juro que não foi minha intenção!

Leli: sai logo Tranks*joguei o travesseiro na cara dele*

Meu rosto ficou muito quente,eu estava muito vermelha, mas oq esse muleke tem na cabeça pra entrar no meu quarto assim, esquece vou me arrumar.

Coloquei um vestido vermelho com um salto preto e passei um batom vermelho.

Só que eu não estava conseguindo fechar o zíper atrás fo vestido, então chamei Tranks para me ajudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só que eu não estava conseguindo fechar o zíper atrás fo vestido, então chamei Tranks para me ajudar.

Leli: Tranks!!

Tranks: oii

Leli: me ajuda aqui!

Tranks: tá bom tô indo

Tranks entrou dentro do quarto e ficou paralisado me olhando de cima a baixo,e mordeu o lábio inferior.

Tranks: vc tá muito gostosa😏

Leli: isso é coisa de se falar para uma dama 😳

Tranks: só a verdade.

Leli: vem logo me ajudar aqui, fecha esse zíper pra mim.

Tranks: tá bom.

Tranks veio até mim e fechou o zíper, ele olhou para o meu pescoço, e eu podia jurar que ele estava prestes a abocanhar meu pescoço.

Tranks: oq aconteceu com o chupão e as mordidas?

Leli: eu passei maquiagem encima.

Tranks: vc é tão sem graça*susurou no meu ouvido*

Leli: ninguém pode saber disso...

Tranks: onde vc vai?

Leli: vou atrás de respostas,pode cuidar da casa enquanto eu estiver fora?

Tranks: claro!

Leli: tá bom já vou indo, tenta não colocar fogo na casa.

Tranks: engraçadinha.

Cheguei na casa da Bulma e vi whis sentado com o senhor Bills comendo como sempre, eu fui até Bulma buscar meu óculos que tinha pedido para ela providenciar para mim.

Obs: Leli usa óculos por sua miopia, as vezes depende um pouco do óculos mas não chega a ser necessário o uso do óculos.

Peguei o óculos e coloquei,fui em direção ao whis, e chamei ele para uma conversa particular.

Leli: whis pode me levar até o senhor zenho?

Whis: oq vc quer com o senhor zenho?

Leli:eu preciso conversar com ele e com o supremo sacerdote.

Whis: vc sabe como se comportar na presença de pessoas como eles?

Leli: claro que sim!

Goku: eu também quero ver o zenhozinho.

Leli: puta que pariu a quanto tempo vc está aí Goku?*assustada*

Goku: eu acabei de chegar 😁

Whis: vc não sabe que é falta de educação escutar a conversa dos outros.

Goku: poxa me desculpa.

Leli: tudo bem Goku, então whis vai me levar ou não?

Whis: e eu tenho escolha?

Ele falou isso em um tom perturbador, eu fiquei um pouco assustada, me parecia que whis sabia muito mais do que eu, mas conhecendo a personalidade dele, ele nunca me falaria nada, não sem a permissão do supremo sacerdote.

Whis: vamos então.

Goku: a propósito vc está linda.

Leli: obrigado Goku.

Whis: senhor Bills vou dar uma saidinha com o senhor Goku e a senhorita Leli.

Bills: tá bom...

Whis: por favor se agarre em mim senhorita Leli.

Leli: tá bom...

Segurei no ombro do whis, e Goku segurou em Minha cintura.

Goku: Vamos!

Leli: vamos lá né.

Demorou um pouco para chegarmos lá, quando chegamos  e fomos em direção ao zenho, eu estava muito nervosa nunca achei que ficaria tão nervosa na presença de zenho.

Eu fiquei olhando em volta e sentia que já tinha estado naquele lugar antes, era uma sensação estranha mas apenas ignorei.

Supremo sacerdote: oq fazem aqui

Whis: a minha amiga aqui quer muito falar com o senhor zenho.

Leli: olha senhor vim aqui pedir humildemente que me conceda a honra de falar um pouco com o grande zenho Sama*me curvei*

s.sacerdote: muito bem venham comigo.

Nós seguimos ele e vi o zenho sentado em um trono com dois caras muito altos ao lado dele.

Goku: eai zenhozinho!

Puta merda agora eu sei oq o Bills sentia quando o Goku fazia isso.

Zenho:oii Goku

s.sacerdote:senhor zenho Sama tem uma pessoa muito especial querendo falar com vc?

Leli: especial??

Whis: vc entenderá depois, apenas vá.

Eu me aproximei e vi zenho abrir um sorriso e vir em minha direção flutuando, eu fiquei tão nervosa.

Zenho: então vc é a Leli né,?

Leli: sim sou eu.

Zenho: vc quer brincar comigo?

Leli: claro senhor.

Zenho: vc pode me chamar como o Goku né chama.

Leli: sério!
Opa mil perdões senhor.

Zenho: não se preocupa.

Leli:eu posso lhe fazer uma pergunta senhor?

Zenho: claro quantas vc quiser.

Foi a primeira vez que vi senhor agir daquela forma, parecia que ele me conhecia a muito tempo.

Continua...

VOCÊ  É  MESMO DE OUTRO MUNDO 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora