cap 2

364 15 0
                                    

no dia seguinte eu faço minha higiene matinal e desço para falar com meu pai.

Naomi - estou pronta, podemos ir?

Kakashi - eu... tenho umas coisas para fazer antes, pode ir na frente.

Naomi - não vai se atrasar de novo, hein?

eu me encontrei com a Sakura e esperamos o meu pai por um tempão enquanto a gente conversava.

Kakashi - cheguei.

Naomi - uau, mas vc não muda...

Sakura - ele é seu pai, por que vc nunca sai junto com ele?

Naomi - se vc quiser que eu chegue atrasada também...

Sakura - idiota...

chegamos na sala da senhora Tsunade e ela nos contou qual era a nossa missão.

Naomi - o que??! escoltar uma caravana? eu acabo de voltar e é essa a missão que eu recebo??! - Sakura tampa a minha boca.

Sakura - cala a boca, Naomi!!!

Tsunade - eu comecei com uma missão fácil para vc justamente porque vc acabou de voltar.

Naomi - mas eu queria uma missão de verdade e...

sou interrompida quando uma mulher chega desesperada falando que tinha um alerta de emergência vindo da Vila da Areia e que decifraram rapidamente qual era a mensagem. o kazekage da Areia havia sido sequestrado pela akatsuki.

Tsunade - droga... tudo bem, vc queria uma missão de verdade, não é? então podem ficar com essa missão e ir para a Aldeia da Areia como uma missão de emergência. vcs irão la para dar apoio.

vamos para a Aldeia da Areia.

Naomi - a akatsuki sequestrou o kazekage da Areia? - pergunto enquanto pulo de uma árvore para outra - pelo que eu saiba eles estão atrás dos jinchuurikis então... por que eles fariam isso? afinal, quem é o kazekage da Areia?

Kakashi - o Gaara.

Naomi - o quê? - paro.

Kakashi - ele se tornou kazekage da Areia faz pouco tempo, as coisas mudaram muito desde que vc foi embora.

Naomi - uau... talvez ele realmente tenha mudado então.

no caminho para la encontramos a Temari.

Naomi - Temari... oi.

Temari - vc ta bonita - sorri - foram vcs que a vila mandou para dar apoio?

Naomi - sim, vc pode nos atualizar?

a Temari vai nos atualizando ao longo do caminho e depois de dois dias, finalmente chegamos a Vila da Areia.

chegando lá já tivemos a informação que o Kankuro, irmão do meio da Temari e do Gaara, havia ido atrás dos sequestradores do Gaara e infelizmente foi atingido por um veneno.

chegamos onde ele estava e uma mulher idosa olhou para gente com cara de raiva, mais especificamente para o meu pai.

Chiyo - maldito!!! - parte para cima do meu pai - esperei esse tempo todo para me vingar de vc, Presa Branca da Folha!!!

Naomi - o que vc pensa que... jutsu clones das sombras!

faço um clone que fica na frente do meu pai defendendo ele e enquanto isso eu sou um chute na mulher que tentou o atacar. ela consegue se defender do chute mas eu não a deixo atacar meu pai.

a filha de Kakashi Hatake - parte 2 (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora