Pain - tenho uma boa notícia, essa provavelmente vai ser sua última missão.
Naomi - o que?
Pain - assim, é óbvio que vc terá mais missões aqui como membro na akatsuki mas essa será sua última missão de verdade a curto prazo.
Naomi - e quem vai ser o meu parceiro?
Pain - o Sasuke e o Tobi.
Naomi - Sa.Sasuke?...
Pain - ja capturamos quatro bijuus e agora faltam mais quatro. faltam a cinco caudas, a seis caudas, a oito caudas e a nove caudas. vc vai capturar a cinco caudas com eles e depois todos os membro da akatsuki irão atrás da seis caudas... então tecnicamente é sua penúltima missão a não ser que tenha algo mais urgente. boa sorte e aqui está os detalhes sobre ela.
bom, aparentemente ela parecia ser uma bijuu bem calma e não seria tão difícil de pegar ela mas como a Folha saberia que a gente estaria atrás dela, eles provavelmente iriam tentar pegar-la.
eu, o Tobi e o Sasuke fomos até o local onde ela deveria estar mas ela havia sumido. procuramos ela por mais algum tempo e não tivemos sinal algum. no final, chegamos a conclusão que ela tinha sido pega pelos ninjas de Konoha.
Tobi - e agora, e agora, e agooora???? o que nós vamos fazer????
Sasuke - temos que arranjar uma forma de pegar ela de Konoha.
Naomi - sério? não me diga!
Tobi - e como nós vamos fazer isso?
...
Naomi - Sasuke! vc quem deveria pegar a cinco caudas, vc é um ninja renegado mas que o Naruto vive correndo atrás de vc, talvez vc deveria voltar e fingir que vai ficar lá só para enganar eles!
Tobi - Naomi-senpai, vc é uma gênia!!!
Naomi - sinto que tenho sorte por o Deidara não estar aqui agora... mas então, eu também poderia voltar la, não é?
Tobi - claro, contanto que não esteja usando isso como uma desculpa para ver seus amigos e familiares novamente, é claro que vc pode voltar lá e enganar eles!
Naomi - claro, claro, eu nunca nem pensei nessa possibilidade...
Sasuke - eu não sei se alguém iria acreditar que eu voltaria tão facilmente assim na boa vontade depois de resistir tanto.
Naomi - e não iriam... é melhor eu ir lá e te avisar caso algo não dê certo.
Sasuke - e como vai nos avisar?
Naomi - eu posso... mandar uma carta por um pássaro, talvez?
Tobi - eu consigo ficar lá sem que ninguém note minha presença.
Naomi - ótimo, então, Tobi, vc vem comigo e se acontecer algo, vc avisa ao Sasuke.
eu e o Tobi fomos caminhando para a Folha e depois eu deixei meu manto junto com o Sasuke que ficaria do lado de fora, é uma pena essa ser um tipo de "missão secreta" e eu não poder usar o manto, eu basicamente já tinha me apegado a ele.
deixo meu manto lá e continuo seguindo caminho. assim que eu passo pela entrada da Folha, os dois ninjas que ficavam lá de guarda, se moveram rapidamente para perto de mim e colocaram uma kunai em meu pescoço e eu levantei meus braços para o alto, eu não conseguia descrever o quanto que o meu coração estava acelerado naquele momento.
Izumo - o que está fazendo aqui?
Naomi - eu vim na paz... eu me arrependi das coisas que fiz e queria voltar para cá, para a Aldeia Oculta da Folha, de onde eu nunca deveria ter saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de Kakashi Hatake - parte 2 (pausada)
Fanfictioncontinuação da primeira fic (a filha de Kakashi Hatake - parte 1) que se passava na época de Naruto classico mas essa se passa na época de Naruto shippuden. * a fic está pausada temporariamente, mas provalmente, vou voltar a publicar mais capítulos...