cap 4: festa na Ino parte 1

265 14 2
                                    

Naruto - sábio tarado!!!! - diz animado - vc precisa nos ajudar!!!

Naomi - o que? vc vai contar para ele?

Naruto - claro, ele com certeza vai nos ajudar!

o Naruto explica a situação para o Jiraya.

Jiraya - vcs não deveriam fazer isso, vcs são muito irresponsáveis.

Naomi - foi ideia minha, a Sakura até nos falou para não fazer isso e...

Jiraya - vodka? sério? vcs deveriam comprar cachaça! é mais fraco e mais gostoso, eu posso ir lá com vcs e comprar as bebidas dizendo que eram para mim e que eu mandei vcs comprarem porque eu estava ocupado em uma missão.

Naomi - sério? isso me salvaria... vc faria isso por nós?

Jiraya - com uma condição.

Naomi - sempre tem, mas vc não muda mesmo, hein - reviro os olhos - qual sua condição?

Jiraya - eu só vou se puder beber junto com vcs - sorri de orelha a orelha.

Naomi - em uma festa... cheio de adolescentes e sem adultos?

Jiraya - pensando bem não é uma ideia tão boa assim... mas eu quero ficar de olho em vcs, não quero que acabem se machucando, fazendo besteira ou ficando muito mal.

Naomi - sério? vc vai cuidar da gente? a Sakura ja se ofereceu para isso.

Jiraya - eu nem deveria estar fazendo isso pra começar, só estou fazendo porque vcs ja tem dezesete (17) anos, alguns dezoito (18) então alguns ja podem beber e outros faltam poucos meses, se vcs fossem menores eu nunca faria algo desse tipo!

Naomi - puf, ta bom, mas depois vc vai embora?

Jiraya - vou... mas ficarei por perto caso precisem de mim.

Naomi - serve.

Naruto - ta vendo? eu disse que eles nos ajudaria!!

o Jiraya faz isso e eu olhei para o atendente do caixa tirando onda com a cara dele e dando lingua, enquanto ele passava as compras olhando para mim com raiva mas não poderia fazer nada já que o Jiraya que estava comprando, já era um homem adulto... um pouco mais velho do que adulto na verdade.

eu volto para a casa da Ino e vejo que o Kiba também havia chegado junto com o Akamaru e o Shino e eles estavam conversando com a Hinata enquanto a Sakura e a Ino conversam esperando as pessoas chegarem e o Naruto... ué, onde o Naruto foi parar?

eu expliquei a situação das bebidas alcoólicas e do Jiraya e todo mundo entendeu. ele começou a conversar com a Ino e a Sakura enquanto o time 9 havia acabado de chegar.

o Rock Lee estava animado como sempre para a festa, a Tenten estava la com cara de que queria vir mas tinha vergonha de vir sozinha e o Neji estava com cara de que foi arrastado pelo Lee e pela Tenten para ir lá. por um momento o meu olhar acabar cruzando com o do Neji mas ele ignora e eu faço o mesmo. 

eu começo a procurar o Naruto pela casa mas não acho ele. eu vou na cozinha então guardar o refrigerante e escuto como se alguém tivesse comendo algo escondido, quando eu olho ele atrás da geladeira prestes a comer um lamén.

Naomi - Narutooo!!!! - dou um soco na cara dele e ele acaba derrubando o lamén.

Naruto - droga, olha o que vc fez - olha triste para o chão - eu só queria comer um lamén, precisava disso?

Naomi - esperava até a hora da festa pelo menos, oras... eu vou comprar mais lamén para vc mas para com essa cara, não adianta chorar pelo lamén derramado.

a filha de Kakashi Hatake - parte 2 (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora