(saindo da sala da hokage):
Naomi - eii... Shikamaru... eu posso falar com vc?
ele se aproxima de mim enquanto as outras pessoas vão embora.
Shikamaru - o que vc quer?
Naomi - eu queria saber como vc ta... perder alguém tão importante como o seu sensei deve doer bastante, eu imagino isso. não posso dizer que entendo como é perder o sensei mas sei que deve ser uma dor muito grande e eu quero te ajudar em tudo que seja possível!
Shikamaru - ta bom.
Naomi - mas então... é sério, tem alguma coisa que eu possa fazer por vc?
Shikamaru - bom... o Asuma me ensinou grandes lições de vida, principalmente enquanto a gente jogava xadrez... vc pode jogar um pouco de xadrez comigo?
Naomi - claro - sorrio - se isso fizer vc se sentir melhor.
eu e ele jogamos por um tempo, ele obviamente ganhou todas as partidas de mim e falou sobre todos os seus jogos emocionantes com o Asuma que ele nunca perdeu. jogar comigo o jogo que ele sempre jogava com seu sensei e ainda conversar sobre ele, estava ajudando o Shikamaru, tanto que eu via até que ele já estava voltando a sorrir, mas logo ele ficou pior e começou a chorar.
Naomi - calma, Shikamaru... vem cá.
eu vou até ele e dou um abraço, ele me abraça fortemente de volta e começa a chorar no meu ombro.
Shikamaru - chega... um ninja de verdade não chora, eu preciso me lembrar disso...
Naomi - nada disso, chorar é necessário, ajuda vc a não reprimir sentimentos e ajuda vc a superar de verdade. essa conduta ninja é uma porcaria que só ensina todo mundo a guardar seus sentimentos porque aparentemente, chorar é sinônimo de fraqueza, quem criou essa conduta ninja deve ser um otário mesmo...
Shikamaru - vc, viu - sorri - sempre tão reclamona e sem papas na língua, vc sabe quem criou a conduta ninja?
Naomi - um idiota, eu tenho certeza.
Shikamaru - vc é muito reclamona... mas eu gosto desse seu jeito, me faz rir um pouco.
Naomi - fico feliz que minha personalidade irritante te deixe feliz, e se serve de consolo, vc também é muito reclamão.
Shikamaru - idiota... - dá um sorrio de lado.
eu continuo passando os próximos dias indo para a casa do Shikamaru e aos poucos ele logo foi superando a morte do Asuma. quando eu estou indo embora de uma das visitas, eu vejo uma mulher de cabelos negros e olhos vermelhos que estava indo para lá.
Naomi - eu ja te vi antes... com o Asuma. seu nome é Kurenai, não é?
Kurenai - sim... eu também sou sensei do time 8, o da Hinata.
Naomi - ah, sei. eu sinto muito por sua perda, sei que vc e o Asuma eram bem próximos, vcs eram muito amigos que nem eu e o Shikamaru, não é?
Kurenai - bom...
Shikamaru - não exatamente.
Kurenai - eu estou esperando um filho do Asuma, nós éramos namorados.
Naomi - nossa, eu não sabia... parabéns, com certeza vc terá um filho ou uma filha muito bonita... ou bonito.
Kurenai - obrigada - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de Kakashi Hatake - parte 2 (pausada)
Fanfictioncontinuação da primeira fic (a filha de Kakashi Hatake - parte 1) que se passava na época de Naruto classico mas essa se passa na época de Naruto shippuden. * a fic está pausada temporariamente, mas provalmente, vou voltar a publicar mais capítulos...