cap 3

267 12 5
                                    

no dia seguinte, eu me acordo cedo e não sinto vontade de levantar da cama, eu havia colocado o despertador para tocar cedo pra ver como funcionava mas esqueci de desligar ele, já que hoje eu não precisaria.

eu estou bem confortável na minha cama, o que me deixava com ainda mais vontade de voltar a dormir e assim eu fiz, acordando novamente apenas de meio dia.

assim que eu me levanto eu desço para ver o que tem de almoço e dou de cara com o meu pai fazendo feijão e uns bolinhos de arroz em frente ao fogão.

Naomi - bom dia - bocejo enquanto sento na cadeira.

Kakashi - boa tarde, né? o almoço já está quase pronto. vc vai ter alguma missão mais tarde?

Naomi - não... na verdade eu estava pensando em treinar, por que?

Kakashi - vc ta afim de treinar comigo?

Naomi - ja que vc não tem o Sasuke? - ele para de cozinhar e desvia sua atenção para mim.

Kakashi - do que vc ta falando?

Naomi - nada não, pai, esquece - me levanto da cadeira e vou no banho.

depois de fazer minhas necessidades, eu lavo minhas mãos e meu rosto. eu volto para a mesa para almoçar mas tento ignorar o meu pai para ver se ele esquece o que falei mais cedo. eu pego um pouco de feijão com meio tomate e dois bolinhos de arroz e me sento na mesa.

Naomi - uau... isso tá muito bom, como sempre, o senhor cozinha muito bem.

Kakashi - obrigado - sorri discretamente.

eu então vou para a floresta treinar. eu estou treinando o meu controle de chakra e minha pontaria, quando escuto algum barulho vindo da árvore e seguro minha kunai firmemente.

Naomi - quem ta aí?

Kakashi - parece que me descobriu - desce de cima da árvore - eu não quero treinar vc só porque o Sasuke não tá aqui, eu quero treinar vc porque vc é minha filha... olha, eu tenho uma coisa pra te mostrar e acho que vc vai gostar.

Naomi - o quê?

ele pega duas kunais de três lâminas com algo escrito e me dá, eu nunca havia visto uma dessas antes mas eu sabia exatamente de onde isso vinha.

Kakashi - isso foi do yondaime hokage, ele me deu elas e agora eu quero passar para vc, vc faz o jutsu de teletransporte com elas que pode ser bem útil nas missões.

Naomi - uau... obrigada, pai - abraço ele.

Kakashi - realmente não quer ajuda pra treinar?

Naomi - eu tava pensando em treinar um pouco com a Sakura ou a Tsunade mas a godaime ta muito ocupada e eu não sei onde a Sakura está.

meu pai então resolveu treinar junto comigo e mesmo apesar de eu não ter sido de grande utilidade nas missões, eu realmente estava bem mais forte e ele reconheceu isso.

depois do treinamento, eu fui na casa do Naruto falar com ele. eu bati na porta e esperei alguém atender mas ninguém atendia mas eu sei que ele estava em casa.

eu bati na porta mas algumas vezes e nada então eu dei um chute na porta para derrubar ela e vi o Naruto roncando e dormindo abraçado com o travesseiro, que fofo. eu finalmente consegui acordar ele.

Naruto - bom dia - diz sonolento.

Naomi - boa tarde... eu so queria vir aqui te mostrar isso - mostro as kunais.

a filha de Kakashi Hatake - parte 2 (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora