cap 5: festa na Ino parte 2

207 10 0
                                    

descemos novamente para a sala onde estava todo mundo dançando e bebendo e eu dei logo de cara com o Jiraya. eu vejo ele vindo até mim e tento disfarçar procurando outro lugar para ir mas ele me alcança.

Naomi - Jiraya... quanto tempo...

Jiraya - não se faça de idiota, eu vi vc e o Shikamaru.

Naomi - é... e vc pode não contar isso pra ninguém? nem aconteceu nada.

Jiraya - sério? eu achava que o Shikamaru era do tipo que tinha iniciativa...

Naomi - eu que não quis e... olha, sinceramente eu não quero falar sobre isso com vc, é estranho... - saio de lá e vou em direção ao Naruto.

eu chego nele que parecia estar comendo a 30° tigela de lamén. eu olho para ele assustada e ele olha para mim de volta sem entender nada.

Naomi - quantos laméns vc ja comeu? trinta?

Naruto - mais ou menos isso aí, vc inclusive lembra que está me devendo um lamén, não é?

Naomi - que droga, não imaginava que vc iria lembrar...

ele dá um sorrisinho e eu dou para ele um cupom de lamén que eu havia pegado uma vez e ele foi comprar. eu fiquei em um canto da festa bebendo coca cola quando percebi que ela ja estava em menos da metade então fui falar com a Sakura pra comprar mais.

Naomi - vc pode me emprestar dez reais? a coca cola ta acabando e eu to sem dinheiro agora, mas amanhã eu te pago.

Sakura - claro - me dá o dinheiro - eu vou junto com vc.

fomos no mercado comprar a coca cola e demos de cara com o mesmo atendente. ele não parecia estar muito feliz em me atender e eu também não estava muito feliz em ver ele e nenhum de nós dois nem pelo menos disfarçava.

Naomi - vc poderia me atender com uma cara melhor, né? eu sou sua cliente e vc tem q ser simpático comigo.

caixa - claro - dá um sorriso forçado - volte sempre.

eu pago ele e logo em seguida pego as sacolas. depois que ele falou o "volte sempre", ele estendeu a mão dele e eu apertei de leve mas ele apertou tão forte que parecia que queria arrancar minha mão fora. eu saí de lá com a mão vermelha.

Naomi - diz aí, Sakura... o que vc acha do Naruto?

Sakura - o.o que? por que isso agora?

Naomi - não sei, ele parece gostar de vc e eu acho que vcs até que dariam um bom casal, sabe?

Sakura - deixa de coisa, o Naruto é só meu amigo e eu gosto mesmo do Sasuke!

Naomi - será?

voltamos para a festa eu voltei a tomar o resto do refrigerante enquanto deixava o novo no congelador para gelar mais rápido. a Sakura pareceu ficar meio mexida com o que eu disse, tanto que ficou uma parte da festa observando o Naruto e parecia meio mexida por ele.

a Sakura pareceu que iria falar com o Naruto mas a Hinata passou bem na hora e o Naruto resolveu falar com ela e eles começaram a conversar. apesar da Hinata sem bem tímida e ter ficado muito vermelha perto do Naruto, a conversa parecia fluir muito bem.

infelizmente eu acho que fiz besteira e não deveria ter feito aquilo. quando a Sakura viu o Naruto junto com a Hinata, pareceu que ela não tinha gostado tanto assim daquilo e começou a beber mais. 

eu fiquei apenas observando tudo de longe e achei melhor não me intrometer. minha bexiga acaba enchendo rapidamente por conta do refrigerante e eu vou no banheiro. saindo de lá, eu acabo esbarrando com o Neji.

a filha de Kakashi Hatake - parte 2 (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora