cap 12

134 7 0
                                    

no dia seguinte, eu me levanto da minha cama e vou comer umas torradas. quando eu chego na cozinha, eu vejo o Itachi fazendo panquecas. eu olho para ele mas prefiro o ignorar. eu olho para a torradeira e vejo que ela está sendo usada então eu vou para o sofá me juntar ao Deidara e ao Tobi enquanto não desocupam a torradeira.

eu me sento no sofá e logo em seguida deito no coloco do Tobi por ainda estar cansada de ontem. ele apenas não se importa e continua conversando com o Deidara enquanto faz cafuné no meu cabelo.

Konan - bom dia, vejo que ainda está cansada de ontem - me dá um copo de café.

Naomi - obrigada - bebo um gole do café - nossa, isso aqui tá uma delícia, foi vc quem fez?

Konan - não, na verdade quem faz a comida e o café é geralmente o Itachi.

eu acabo cuspindo o café de volta na xícara e ela me olha confusa.

Naomi - é, acho que isso não tá tão bom assim - entrego a xícara de volta para ela.

Konan - vc detesta ele mesmo, né?

Pain - daqui a pouco eu quero todo mundo na sala para receber suas missões - volta para sua sala.

Naomi - mas já? a gente tem missão todos os dias ou o quê?

eu tomo meu café da manhã enquanto converso com a Konan e depois coloco meu manto e vou na sala do Pain. eu abro a porta e vejo o Itachi pegando sua missão.

Naomi - eu não vou ter outra missão com ele não, né?

Pain - a missão dele é com o Kisame como de costume, vc não sabe bater na porta não? de toda forma, sua missão hoje é fazer compras e o Zetsu vai junto com vc, aqui está o dinheiro e a lista e vá sem o seu manto.

Naomi - fazer compras? isso por acaso é missão? - ele me olha sério - de.desculpe, eu vou trocar de roupa e já vou.

eu ja tinha esquecido o quanto ele estava com raiva de mim e que eu estava a um fio de ser expulsa da akatsuki, então eu precisava ficar mais calma se eu ainda quiser ter o que comer e onde dormir.

eu tiro o meu manto e quando eu estou abrindo ele, alguém entra no meu quarto sem nem ao menos bater.

Konan - desculpe, eu não sabia que vc estava se trocando.

Naomi - eu só estou tirando o manto mas to com outra roupa por dentro. aconteceu alguma coisa?

Konan - nada não, eu só queria saber se vc estava bem, o Pain anda pegando muito pesado com vc.

Naomi - eu tô merecendo... eu cheguei aqui como se fosse dona desse lugar, brigando com todo mundo e fazendo discórdia.

Konan - isso é verdade - ri - o Pain pode ser meio sério mas ele é uma pessoa legal, se vc andar na linha, logo logo ele vai esquecer disso.

Naomi - vc gosta do Pain, não é?

Konan - o.o que? - fica levemente corada.

Naomi - não precisa ter vergonha, só estou perguntando - guardo meu manto no guarda roupa - enfim, eu preciso ir agora - dou um beijo na bocheca dela e vou embora.

eu desço as escadas e dou de cara com uma planta enorme em cima do sofá e vou tirar ela de lá. quem foi o idiota que deixou uma planta aqui?

eu chego mais perto e essa planta se mexe, eu fico assustada e dou um pulo em cima da pessoa que estava mais perto de mim, que nesse caso era o Kisame. eu olhei para o Kisame mais assustada ainda e dei um grito e outro pulo.

a filha de Kakashi Hatake - parte 2 (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora