cap 10: akatsuki

153 10 1
                                    

eu sentei em um canto e fiquei chorando sem parar por horas pensando em tudo que aconteceu e no que fazer. até que um homem que eu nunca havia visto antes, chegou em mim como se fosse minha salvação, uma luz no fim do túnel.

ele um cara bem sério na verdade e estava usando um manto preto com nuvens vermelhas... ele é da akatsuki!

??? - vc está bem?

Naomi - quem... quem é vc? vc é um membro da akatsuki?

Pain - eu sou o líder da akatsuki. meu nome é Pain. 

Naomi - eu sou Naomi... Hatake.

Pain - já ouvi falar de vc, vc estava na equipe que matou o Sasori, o Hidan e o Kakuzo.

Naomi - é... mas eu não matei nenhum deles, na verdade eu só fui uma inútil que não fez nada durante todas as missões.

Pain - eu não te acho inútil.

Naomi - se.sério?...

Pain - eu acho que vc ta precisando de ajuda. eu vi que na sua bandeira tem um risco, vc é uma renegada agora?

Naomi - é o que parece...

Pain - vc está precisando de ajuda, está evidente isso e eu estou precisando de mais homens na minha organização... ou mulheres, tanto faz.

Naomi - espera vc ta me chamando pra...

Pain - gostaria de entrar na akatsuki? tudo bem se vc não quiser aceitar mas...

Naomi - óbvio!!! por favor.

Pain - vc não vai nem pensar, pelo menos?

Naomi - se eu vou ter onde dormir e o que comer, já é suficiente para mim.

Pain - vc vai ter mas também terá que fazer missões para conseguir dinheiro e manter a casa e as comidas, vc também vai ser muito bem paga.

Naomi - então eu tô dentro!

Pain - mas não ache que vai ser tão fácil assim, eu preciso testar vc antes disso.

Naomi - tudo bem... o que eu preciso fazer?

Pain - vc terá que lutar contra mim.

Naomi - o quê??! olha, não tem possibilidade nenhuma de eu te derrotar, afinal, eu tô vendo que vc tem o rinnegan... eu nunca vi pessoalmente alguém que realmente o tivesse, eu só li sobre mas sei que isso é muito poderoso...

Pain - não disse que precisaria me derrotar, apenas lutar contra mim.

uma mulher de cabelos azuis usando o mesmo manto da akatsuki que ele, aparece de repente.

Konan - oi... eu sou a Konan - sorri - eu sou basicamente o braço direito do Pain.

Naomi - oi - sorrio de volta - eu sou a Naomi Hatake.

uau, ela era tão bonita e gentil, dava para sentir a bondade dela daqui.

eu faço posição de luta enquanto o Pain apenas fica parado.

Naomi - estilo fogo: jutsu bola de fogo!!!

solto o fogo pela boca mas o Pain estende o seu braço e para meu jutsu. que tipo de poder é esse? 

Naomi - chidori!!!

vou em direção a ele rapidamente enquanto jogo minha kunai perto dele e ele repele meu jutsu. na mesma hora eu me teletransporto para trás dele e dou um chute em sua costas que o faz cair no chão.

a filha de Kakashi Hatake - parte 2 (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora