depois de alguns dias andando, eu finalmente havia chegado em Konoha. tudo parecia tão diferente mas tão igual ao mesmo tempo.
Kotetsu (um dos guardas do portão principal de Konoha) - Naomi! vc voltou! todo mundo está morrendo de saudades de vc!
Naomi - Kotetsu, Izumo, quanto tempo - abraço eles e depois sigo caminho.
quanto mais eu ando, mais nostalgia eu tenho, tudo tá tão diferente mas as lembranças continuam iguais. quando eu estou indo para o prédio do hokage eu vejo o Shikamaru junto com a Sakura e resolvo falar com eles.
Naomi - Sakura!!! - dou um abraço bem forte nela e ela retribui.
Sakura - Naomi? não sabia que vc iria chegar hoje, não foi nos avisado nada.
Naomi - eu meio que vim sem avisar, sabe.
Sakura - nossa vc ta tão... - me olha de cima a baixo e começa a olhar para os meus seios como se estivesse comparando com os dela - diferente....
Naomi - e vc continua igual - respondo na inocência e dou um sorriso mas ela parece ter ficado irritada.
eu olho para o Shikamaru sorrindo e ele sorri de volta para mim.
Naomi - Shikamaru-kun - coro levemente ao falar com ele.
Naomi - uau... eu tinha até esquecido o quanto vc ficou gato com essa roupa de chunnin.
Shikamaru - é, e vc... - olha para meu decote - ta parecendo uma garota de programa...
Naomi - o quê??!! - dou um soco na cabeça dele e ele acaba caindo no chão.
Shikamaru - e vc também ta bem mais forte, né? e mais bonita também, vc mudou bastante.
Naomi - não posso dizer o mesmo de vc - saio de lá batendo os pés e percebo ele sorrindo ao me ver sair.
eu aviso para a Tsunade que eu cheguei e no caminho acabo encontrando outras pessoas. eu encontrei a Ino com o Kiba e o Choji e falei com eles. o Kiba também me olhou surpreso de cima a baixo que nem o Shikamaru e falou que eu estava bonita, enquanto o Choji apenas prestava atenção na comida dele.
eu também encontro a Tenten junto com o Lee e o Neji. eu dou um abraço bem longo e forte no Lee e começamos a conversar enquanto o Neji e a Tenten ficavam meio de fora.
Lee - uau, vc ta tão linda, ouso dizer que ta até mais bonita que a Sakura, não é, Neji?
o Neji me olha também de cima a baixo mas sem prestar atenção no meu decote, deu pra perceber que ele me achou mais bonita mesmo que não quisesse admitir.
Naomi - assim vc me deixa com vergonha mas não é pra tanto - coro.
Neji - o que eu tenho a ver com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de Kakashi Hatake - parte 2 (pausada)
Fanficcontinuação da primeira fic (a filha de Kakashi Hatake - parte 1) que se passava na época de Naruto classico mas essa se passa na época de Naruto shippuden. * a fic está pausada temporariamente, mas provalmente, vou voltar a publicar mais capítulos...