cap 9: renegada

168 8 0
                                    

num ato de raiva, eu vou para minha casa e arrumo minhas malas pensando em virar uma ninja renegada para destruir Konoha, assim eles vão pagar por tudo que me fizeram!

eu vou para minha casa fazer minhas malas e escuto meu pai falando com o Guy no quarto dele e vou escutar o que eles estão dizendo.

Guy - ainda teremos que encomendar o bolo e as velas.

Kakashi - ja cuidei disso, será uma festa bem grande.

Guy - não sei... vc sabe como todo mundo ta tratando a Naomi? acho que não vai vir muita gente na festa surpresa dela... inclusive, onde ela está?

Kakashi - ela saiu um pouco, acho que foi ver a Sakura, elas estavam bem próximas ultimamente.

meu pai ta planejando fazer uma festa surpresa pro meu aniversário de 18 anos que vai ser amanhã... e eu nem vou ta aqui... droga, eu sou uma péssima filha.

eu continuo arrumando minhas coisas enquanto penso em tudo que as pessoas dessa vila falaram para mim desde que eu tava na academia e eu só ficava cada vez mais irritada.

eu termino de arrumar minhas coisas e escrevo um bilhete para meu pai. eu olho para o meu despertador com carinho e resolvo o colocar na mochila também.

chega a noite e eu espero meu pai ir dormir para sair de fininho, eu pego minha bolsa e deixo a carta para meu pai em cima da mesa. eu vou até o quarto dele e o vejo dormindo tão tranquilamente.

Naomi - pai... espero que algum dia vc me perdoe por isso... - sussurro.

eu estou cruzando o caminho para sair da folha, quando vejo a Sakura e meu coração começa a acelerar.

Sakura - Naomi? o que vc ta fazendo?

droga!...

Naomi - na.nada não, só estou dando uma volta pela aldeia - viro para ela e dou um sorriso falso.

Sakura - a essa hora da noite? com uma mochila nas costas e saindo da aldeia?

Naomi - eu não estou saindo da aldeia, só estou andando por aqui mesmo.

Sakura - eu sei que não é verdade. me falaram que vc falou algo sobre rejeitar a aldeia, vc quer se tornar uma ninja renegada igual o Sasuke?

Naomi - eu não falei isso exatamente... eu só disse que se todo mundo dessa vila me rejeita, talvez eu devesse fazer o mesmo!

Sakura - e isso não é o mesmo que se tornar uma renegada? me desculpe, mas eu não vou deixar vc ir não.

Naomi - puf - suspiro - vc não vai me impedir, por favor, nem tente.

Sakura - mas vc não pode se revoltar só porque umas pessoas falaram alguma coisa de vc!

Naomi - não foi só uma pessoa e não foi só essa vez, desde sempre essas pessoas vivem me cobrando por ser a filha do grande Kakashi e basta eu dar um mínimo deslize, cometer um único erro que já é suficiente para todo mundo começar a me desprezar e me tratar mal, eu to farda disso!!!

Sakura - mas vc não pode virar uma renegada... o que pretende fazer depois disso??

Naomi - se eu puder, eu vou destruir essa aldeia!

Sakura - vc... não... eu não vou deixar vc fazer isso, vc não pode...

eu a interrompo dando um abraço apertado nela mas ela apenas fica alí paralisada sem nem ao menos retribuir.

Naomi - por favor... não deixe o Naruto correr atrás de mim que nem ele fez com o Sasuke... eu não quero sentir a culpa de fazer ele carregar esse peso...

eu solto ela e a coloco num genjutsu, deito ela em um banco e faço carinho no cabelo dela.

Naomi - me desculpe por tudo, Cereja.


assim que eu saio da Folha, eu ja sinto o arrependimento vindo, eu acho que eu fui muito impulsiva e precipitada ao sair da aldeia e me renegar assim, talvez eu devesse voltar...

não...

eu não vou voltar para aquela Aldeia onde todo mundo vive me desprezando e me tratando mal, eu realmente não queria ter saído de lá mas talvez ter ficado lá poderia ser pior.

pelo menos eu ainda tinha bastante dinheiro para me manter enquanto eu não sabia o que fazer, para onde ir ou que rumo tomar.

eu estou andando pela floresta e começa a chover, eu uso minha kunais jogando-as o mais longe possível para andar mais rápido. eu paro debaixo de uma árvore e fico lá comendo um sanduíche que eu ainda tinha.

eu começo a olhar para minha bandana, pego uma pedra e faço um risco nela. acho que agora é oficial, eu sou uma ninja renegada.

quando começa a estiar, eu vou para o hotel mais próximo de mim e pago para ficar lá nessa noite. eu chego lá e era um hotel bem barato, eu ja tinha visto umas três baratas, o quarto era extremamente pequeno e só tinha uma cama que parecia que não lavavam os lençóis a um tempo. eu sinto falta da minha casa...

eu me deito pensando em tudo que aconteceu e me sinto completamente assustada e perdida. eu fico algumas horas chorando até finalmente conseguir dormir.

no dia seguinte logo de manhã, eu vou a um restaurante comer alguma coisa. eu pedi comida e suco e sinceramente a comida era muito boa, eu poderia ter tido uma péssima noite num lugar terrível, mas essa comida certamente valeu a pena, só não vou poder comer aqui toda hora por conta do preço...

eu passo os próximos dias dessa forma, tentando economizar o dinheiro mais ainda caçando em vez de comer em restaurantes. eu caço alguns peixei com minhas kunais e shurikens e depois monto uma fogueira para os assar.

Naomi - estilo fogo: jutsu bola de fogo!!! - acendo a fogueira para assar o peixe.

mesmo tentando economizar o máximo possível, o meu dinheiro logo acabou e eu fiquei sem nada até para o hotel e eles me expulsaram na hora. além de estar com fome e sem ter onde dormir, eu estava tão sozinha...

eu sentei em um canto e fiquei chorando sem parar por horas pensando em tudo que aconteceu e no que fazer. até que um homem que eu nunca havia visto antes, chegou em mim como se fosse minha salvação, uma luz no fim do túnel.

Naomi - que.quem é você?...

a filha de Kakashi Hatake - parte 2 (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora