Naomi - esquece, eu não tenho tempo de explicar, temos que ir antes que...
Sakura aparece atrás de mim junto com o meu pai e o Naruto com dois clones e um rasengan ja feito.
Naomi - antes que isso acontecesse...
Sakura - vcs não vão escapar com isso!
Sasuke - se a gente for esperto, a gente pode sair daqui com duas bijuus - olha para o Naruto e sorri.
Naomi - o que vc quer dizer com isso?
Kakashi - vcs não vão conseguir isso!
o meu pai começa a olhar para a gente como se estivesse esperando alguém tomar iniciativa de começar a luta.
o Sasuke vai para cima dele com o chidori. o Naruto vai para cima do Tobi mas ele consegue desviar de seus ataques. Tobi até o provoca.
Tobi - opa - desvia de um ataque - quase lá - desvia novamente - iih, ta ruim hein, mas essa foi quase - desvia - eita, de novo.
eu vou para cima de Sakura com o punho fechado mas ela desvia, eu me viro para trás na mesma hora e corro atrás dela, continuamos numa luta corpo a corpo.
o Tobi continua lutando contra o Naruto mas o Naruto desvia de seus ataques e vai lutar contra o Sasuke e meu pai vai para cima de Tobi.
o Naruto e o Sasuke lutavam um contra o outro sorrindo, como se mesmo brigando eles ainda tivessem aquele sentimento de amizade e o Tobi estava lutando contra meu pai com um olhar que parecia até que ele o conhecia de algum lugar.
o Tobi consegue facilmente derrotar meu pai e vai ajudar o Sasuke contra o Naruto, que por te muito chakra e a Kurama, era mais difícil de ser derrotado.
a Sakura vai para cima de mim e eu jogo uma kunai em cima de uma árvore aleatória e subo em cima dela. do próprio galho da árvore, eu faço um chidori e faço ele esticar tentando acertar a perna dela mas ele logo percebe e vai se esquivando dele.
eu paro com o chidori e a Sakura provavelmente já havia percebido minha localização então eu me teletransportei para outra árvore e logo em seguida me teletransportei para trás dela e dei um chute em suas costas concentrando meu chakra nos pés.
ela cai no chão toda acabada e quando eu olho para o lado, eu vejo o Naruto fazendo vários clones e meu pai recobrando a consciência. um dos clones de Naruto vai atrás de minha kunai de teletransporte, coitado, mal sabe ele que minha kunai só corresponde ao meu chakra e corresponderia ao do Minato se ele ainda estivesse vivo.
ele vai atrás da minha kunai e o Sasuke vai atrás do meu pai. Naruto pega minha kunai normalmente e ela não dá nenhum efeito. como isso é possível? a kunai só deveria corresponder ao meu chakra e a do criador dela! e no máximo a alguém que pudesse ter algum tipo de laço de sangue com o criador dela, nem o meu próprio pai conseguiria pegar minha kunai assim.
a não ser que... e se o Naruto tem algum laço de sangue com o Minato? isso explicaria muita coisa, inclusive o fato de minha kunai responder ao chakra dele.
eu estou distraída com meus pensamentos e olhando para o Naruto que nem percebo a Sakura se levantando. ela está prestes a me dar um soco mas assim que o punho dela chega perto de mim, eu consigo notar sua presença e desviar pulando para cima de um galho de uma árvore sem nem ao menos desviar o olhar de Naruto.
ela vai atrás de mim subindo no galho dessa mesma árvore e começamos a lutar cada uma usando sua kunai e mesmo lutando contra ela, eu ainda continuava olhando para o Naruto e o vi pegando minha kunai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha de Kakashi Hatake - parte 2 (pausada)
Fanfictioncontinuação da primeira fic (a filha de Kakashi Hatake - parte 1) que se passava na época de Naruto classico mas essa se passa na época de Naruto shippuden. * a fic está pausada temporariamente, mas provalmente, vou voltar a publicar mais capítulos...