O Começo |01|

906 78 87
                                    


Oie! Meu nome é Ashyiy, e estou aqui, começando outra fanfic! Só vou falar umas coisinhas rapidinho antes de começar.

Essa fic é inspirada em Feather and Fang

Apenas inspirada ok? A história é diferente, apenas me inspirei.

Sem mais delongas~~~  Bora começar!




___________________________________________________



PoV Dream


-.....

Eu estava sem palavras. 

Acordei em um lugar com neve, mas eu não sentia frio, então, de inicio eu pensei que era apenas mais um daqueles sonhos malucos, mas... Por que eu tenho patas?! E uma cauda?! E um focinho e orelhas em cima da cabeça??? E por que estou dormindo no meio de filhotes de LOBO?!

Levou um tempo até eu perceber, meus neurônios estavam fazendo hora extra, mas finalmente eu entendi. Ok, vamos apresentar os fatos, eu estava jogando minecraft com o Sapnap e com o George, sapnap tinha um compromisso e teve que sair do jogo, eu e George jogamos por mais um tempo e... Não lembro de mais nada depois disso (T~T).

Levei um susto quando um lobo me lambeu, olhei para ele e percebi que na verdade era ela, acho que é... a minha "mãe"? Tá certo falar assim? Ela deve ser a mãe do corpo do filhote que estou... Ah, tá explicado. Tem mais três filhotes, e um tá pulando em cima de mim! Por sorte, minha 'mãe' o coloca na boca e leva ele para mais longe de mim. Dos meus irmãos, tem dois machos e uma fêmea, acho que eu deveria dar um nome a eles, é bem repetitivo ficar chamando eles só de irmãos. 

Minha criatividade não está ajudando, não consigo pensar em nenhum nome! Vou pensar nisso mais tarde, eu escuto um barulho, mas não vejo nada, os ouvidos dos lobos são bem aguçados. Logo, um grande lobo preto chega, seria ele nosso 'pai'? Pelo jeito eu acertei, a 'mãe' late baixinho e encosta o focinho junto com o dele, será que isso é o beijo deles? Ou será que é as lambidas? Isso não importa agora, meu 'irmãos' mais velho se levanta, e a minha 'irmã' vai junto, decidi ir também, é chato ficar só aqui deitado, já o outro fica com nossos pais. 

Tenho que confessar, o mais velho é bem rápido! Ah! Já sei um nome para eles! O mais velho vai ser o 'veloz', logicamente por causa da velocidade, a irmã será 'mana', ela é a única fêmea entre nós, e o que ficou pra trás é o 'preguiça', ele só ficou tomando leite ou dormindo desde que eu acordei! Apesar de que, pelo nosso tamanho, não deveríamos mais estar tomando leite.

(NT: Quem ai pegou a referência dos nomes?)

Corremos até um riacho, estou surpreso por ver que a água não está congelada, pelo jeito é por causa da correnteza, ao redor da água, não há neve, pelo contrário, a grama de diferentes cores está em quase toda a extensão do riacho. Veloz tenta me empurrar na água, mas eu me abaixo e quem cai é ele, ha! Posso ter me transformado em um lobo, mas meus reflexos humanos ainda estão ai!

Ficamos 'brincando' mais um pouco no riacho, até que percebo que começa a ficar de noite, acho que é melhor voltarmos para nossa toca, nem acredito que mesmo como lobo, eu tenho que seguir essa regra de voltar para casa antes que escureça. Será que tem mobs? Não Dream! Para de pensar em minecraft (-_-). 

Mas meus irmãos não queriam ir para a toca, então tive que ficar com eles, eu ainda não sabia o caminho para a toca, então eu não tinha outra opção se não ficar com eles. Veloz deitou de barriga para cima, mana fez a mesma coisa, e eu também. Olhei para o céu, que tinha variadas cores, provavelmente por causa do pôr-do-sol. Estava muito calmo, o som das águas do riacho, as folhas das árvores farfalhando por causa do vento, os pássaros cantando, era até agradável, nesses momentos bate até uma saudade do Georg- ...  Dream, se recomponha! O que você está pensando?!

Esse momento de mansidão durou pouco, Veloz e mana se levantaram e começaram a andar, eu tive que ir junto. A caminhada não durou nem um minuto, ouvi um barulho de passos pesados, acredito que meus 'irmãos' ouviram também, eles ficam em posição de ataque, já eu, estou tentando juntar os fatos e pensar em um animal que se encaixe nas características, se eu conseguir, teremos mais chances de fuga... Espera ai! Regiões com neve e grama de diferentes cores, montanhas, pinheiros, lobos, passos pesados... É UM-- 

*Rugido*

Não consigo terminar o pensamento, dois ursos polares saem do meio das árvores, começamos a correr, só uma coisa se passou na minha mente:

F#DEU!

Mas, assim como os heróis de filme, meus 'pais' chegam e começam a atacar os ursos, eu, veloz e mana corremos de volta para o riacho na esperança de nos escondermos. Paramos em frente ao riacho, olhamos para trás, e para a nossa surpresa, um dos ursos estava vindo em nossa direção! Corremos na mesma direção, para as árvores, na esperança de despistar o urso, mas esse plano falhou. 

Veloz corre em uma direção, mana vai em outra, e eu continuo reto, o urso continuo me seguindo correndo, acho que estou com azar! Muito azar! Tropeço em um tronco de árvore caído, o urso levanta sua enorme pata para me atacar, consigo me levantar a tempo para não receber um ataque fatal, infelizmente, ele consegue me ferir, justo na parte onde seria a minha coxa. Involuntariamente dou um ganido, agora eu não iria conseguir mais correr, não quero morrer aqui! Olho em volta e vejo uma caverna, não é bem uma caverna, é mais como um buraco na montanha? Ele é bem pequeno, acho que eu caberia ali, não tenho muita opção de qualquer jeito.

Corro (com a pata mancando) até o tal 'buraco', percebi que um lobo estava na frente da entrada, comecei a rosnar e ele se virou para mim e saiu correndo, acho que foi o urso que o assustou, corri e finalmente entrei na mini caverna. Eu fico na entrada, olhando para fora, o urso começou a lutar com o lobo, que logo saiu correndo, o urso deitou a uns 10 metros de onde eu estava e simplesmente dormiu. Dei um suspiro de alívio, a neve começou a cair, não seria melhor eu não sair da mini caverna. Escuto um som, parecia ser de algum animal, viro para trás e o que eu vejo? Uma raposa branca em posição de ataque.

Fico em posição de ataque também e começo a rosnar, apesar de esta me fazendo de durão, eu certamente perderia uma luta com essa raposa, eu era um filhote! Não bem um filhote, um pouco mais velho, não é como se eu fosse indefeso, mas a raposa era do meu tamanho! E eu estou machucado, ela tem toda a vantagem, mas a raposa está.. com a cauda baixa? Vendo melhor, ela está até tremendo um pouco! Será que eu ganharia uma luta? Mas não parece que ela quer brigar, eu caço ela? Afinal, lobos são predadores das raposas, mas a coitada está assustada. 

Eu me deito, mas olhando para a raposa, ela logo sai da posição de ataque e se senta. Tá.... entramos em um acordo de paz?



_______________________CONTINUA____________________  



Até o próximo capítulo, byee!







The Prey and The Hunter    |DreamNotFound|Onde histórias criam vida. Descubra agora