Reencontro e Escolha |05|

481 62 38
                                    


Eai!

Mini comemoração de 18 comentários*estoura confetes*
Mesmo na minha obra mais visualizada (205 visualizações) ela só tinha 5 comentários, e 2 deles são meus (no caso é eu respondendo os outros). Muito obrigada pelos comentários e votos e também aos que acompanham essa história no anônimo! 

Só um aviso, eu planejo fazer entre 12 e 15 capítulos, é apenas uma 'achisse', ou seja, não tenho certeza, pode ser que eu faça mais ou menos capítulos, nada confirmado ainda! Mas eu farei no mínimo 10!


1

2

3

e

agora não

ainda não

Trolei UnU

JÁ!



_____________________________________________________




PoV Dream


Acordei de madrugada, não reconheci onde estava, até me lembrar do que ocorreu. A avalanche aconteceu, viemos até aqui e acabamos dormindo. Meu estômago está roncando de fome (ToT), acho melhor ir caçar algo.




        /\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
            |     
 Minutos depois~        |
        /\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\




É realmente incrível como isso aconteceu! Eu estava procurando uma lebre ou qualquer outra coisa para caçar quando eu achei esse filhote de Boi-almiscarado morto! Ele é leve, então, dá para leva-lo até onde Snowy estás, e além disso essa caça apesar de ser um filhote ainda sim vai dar para encher o estômago!

Após caminhar por um período de tempo, finalmente cheguei onde estávamos. Deixei a caça no chão e fui acordar a raposinha, me deparo (novamente) com uma bolinha branca enrolada com um pouco de neve em cima do pelo. Se eu tivesse mãos, eu definitivamente apertaria as bochechas desse animalzinho fofo!

Fiquei com dó de acordar, e o sol ainda nem tinha nascido. Porém eu não poderia me dar ao luxo de dormir e deixar alguém roubar a nossa comida. Cutuquei a cabeça de Snowy, que abriu os olhos com preguiça, owwwwwwwwnn que vontade de apertar!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Prey and The Hunter    |DreamNotFound|Onde histórias criam vida. Descubra agora