....
Gente.... Eu tive uma ideia muito maluca pra esse cap... mas tá dando uma extrema vergonha alheia para escrever!
Sinto que irei me arrepender de ter feito isso nesse capítulo...
Mas eu, meio que, quero fazer isso?
Uma parte de mim diz que não vai ser nada demais escrever... já a outra parte diz que vou me arrepender amargamente (não amargamente, é q eu realmente irei e arrepender muito).
Então... Peço desculpas se eu refazer esse capítulo algumas vezes nessa semana. Talvez eu faça isso, ou não.
Mas eu irei postar de qualquer jeito, decidi mudar um pouco (para manter o restante da saúde mental de vocês), mas saibam que a ideia original era beeeeeeem vergonhosa.
____________________________________________________
PoV Dream
Depois da incrível descoberta, se passou alguns dias, esqueci de conta-los, então, não tenho certeza de quanto tempo se passou. Quando descobrimos sobre a identidade um do outro, fiquei muito feliz, finalmente tinha alguém para conversar e também dois motivos para ficar ao lado da raposinha! Primeiro, é por que ele é o George, e segundo, é por que eu posso irritar ele mais ainda, hehe.
Nossa rotina continuou, caçar, tomar água, brincar, procurar uma toca e dormir.
Além de alguns eventos extras, como espantar um filhote de urso e se protegermos de mais uma tempestade de neve, mas tirando isso, não ocorreu nada mais de perigoso ou anormal.
De vez em quanto, eu e George nos sentamos na neve e começamos a escrever com as patas e conversamos sobre coisas engraçadas, como quando eu fiquei em pele de cachorro no minecraft e como ele era um péssimo dono.
Nós inventamos algumas brincadeiras mais complexas, até pelo fato de soubermos que ambos vamos entender, já que temos consciência humana, como esconder objetos, empurrar um ao outro quando vemos uma raposa* e tentar patinar no gelo, o que é mais difícil devido à nossas novas pernas.
(NT*: É tipo a brincadeira do fusca, que quando alguém vê um fusca dá um tapaço na outra pessoa, mas você não vai achar um fusca na floresta do Alasca, então eles colocaram o alvo como uma raposa)
No momento, estamos caminhando ao lado de uma elevação no relevo, claro que já vimos muitos outros relevos assim, mas hoje me despertou uma vontade de subir ali e rolar dali de cima até chegar ao chão.
Mas eu fazer isso sozinho não teria graça, será que George vai topar fazer isso?
"Hey, Gogy~" (Dream)
Ele parou e começou a escrever também. (NT: D = Dream, G = George)
"Que?" (G)
"A gente pode ir ali em cima, no morrinho à direita, e brincar de rolar o morro?" (D)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prey and The Hunter |DreamNotFound|
FanfictionUm dia, subitamente, dream acorda no meio da neve, isso seria só mais um sonho doido, se ele não estivesse no corpo de um lobo! Agora, ele terá que sobreviver como um animal selvagem, mas ele não está sozinho, ele está com uma... Raposa?! Essa é a...