Hello!
Desculpa ficar esse tempo todo sem postar, é que uma série de acontecimentos vieram como uma avalanche, tipo aquela do capítulo 04. Sábado eu tive prova e eu tive que ir para outra cidade por causa de um acidente trágico, domingo eu tive que sair e hoje eu tomei a vacina da gripe, então meu braço tá doendo T-T, além de que eu quase tive um ataque do coração pq quando eu entrei no wattpad à duas horas, ele estava em manutenção e tava aparecendo 'fazer log-in' e 'você quer terminar sua seção?'. Porém, no entanto, entretanto, volta e verso, estou de volta!
Apesar do título, não vai ter chororo não em! "Adeus, mundo estranho" tem um duplo sentido, (não sei se é assim que se diz ;-;)
Enfim, vamos começar o último capítulo! (T T)
_____________________________________________________
PoV George
Ahn?
Tá, eu lembro de e estar dentro da água antes, mas... por que eu estou em outro lugar agora?!
Seria isso um sonho?
À minha frente, vejo Clay, Nick e... EU?!
É, isso deve ser um sonho, já que estou me vendo em terceira pessoa.
Agora que eu notei, 'meu' cabelo estava bem bagunçado! É tão estranho falar de mim mesmo estando em outro corpo!
'Estamos' em uma, pera, uma piscina? Não era inverno?
Espera ai, eu me lembro desse lugar... AH! Lembrei! Depois de Dream, eu e sapnap jogarmos, ele saiu e eu e Dream ficamos jogando, depois eu sai do jogo também e fui dormir. No dia seguinte, Nick nos convidou para irmos em um parque termal, e que iriamos ficar em um hotel.
Mas havia apenas dois quartos sobrando, um particular e um duplo, Nick ficou com o particular, e eu e Clay ficamos no duplo.
A gente aproveitou o dia, fomos nas piscinas termais, comemos em um restaurante fora do hotel, jogamos algumas coisas, tanto virtuais como as físicas, tipo xadrez, uno, baralho.
Quando anoiteceu, Nick foi para o quarto e eu e Clay também, e a gente ficou conversando todos por vídeo chamada.
Era perto da meia-noite quando paramos de conversar, ksksks.
Eu e Clay não estávamos com sono, então, ficamos vendo filmes e documentários que passavam na TV. Um dos documentários foi do Animal Planet, que falava sobre... Não lembro o assunto, mas era sobre animais.
|Burrice ou Lerdeza?|
(NT: (-_-)/ )
Mas a gente começou a ver quando já estava acabando.
Logo depois, ele me mostrou um jogo que tinha instalado no celular e pediu pra mim instalar no meu, pra que a gente pudesse jogar junto, e assim o fiz.
O nome do jogo... qual era mesmo.... Enfim, instalei e fiz minha conta no jogo. Esse jogo era de RPG (NT: RolePlay Game = RPG), nós tínhamos que escolher um animal e um lugar do mundo para jogar, eu queria escolher o deserto, mas Clay já tinha escolhido a Tundra, verdade! Esse era o assunto que tava passando no Animal Planet!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prey and The Hunter |DreamNotFound|
FanfictionUm dia, subitamente, dream acorda no meio da neve, isso seria só mais um sonho doido, se ele não estivesse no corpo de um lobo! Agora, ele terá que sobreviver como um animal selvagem, mas ele não está sozinho, ele está com uma... Raposa?! Essa é a...