Roi!
Tenho duas notícias boas e duas ruins!
Uma boa é que já fiz a prova e sobrevivi com a graça dos deuses das fanfics (e do Xie Lian também) e a outra é que meu compromisso foi atrasado!
Uma ruim é que eu acho que errei metade da prova (T~T) e a segunda ruim é que o compromisso foi transferido para amanhã e foi adicionado outra coisa, então o compromisso atrasado + um outro compromisso que surgiu = manhã inteira e uma parte da tarde.
Então, amanhã eu vou fica bastante ocupada durante a manhã e parte da tarde, mas mesmo assim eu vou trazer caps! As coisas só acumularam para esse final de semana, então não se preocupem que eu não sou tão ocupada assim! Mas mesmo assim vai ter alguns trabalhos da escola, no entanto isso é o de menos.
Dadas as notícias, irei começar o capítulo 06!
_________________________________________________________
PoV George
Estou novamente em dívida com Dark, ele não só me salvou de novo como lutou com seu próprio irmão e o machucou bastante, só que Dark também saiu ferido! Não se compara com o que ele causou no outro lobo, mas mesmo assim um ferimento é um ferimento.
Deixei ele dormir com a cabeça encostada nas minhas costas só por gratidão. Mas isso não é o suficiente para 'pagar' a dívida que tenho com ele.
Eu não dormi, até por que agora está perto do meio-dia e nós acordamos a algumas horas, mas permaneço deitado, Dark está dormindo tão profundamente que não quero acorda-lo, então irei ficar aqui por mais algum tempo.
Fiquei imerso em meus pensamentos, traçando a nossa rota para voltar para as planícies, a avalanche cobriu a floresta, então não dá para ir naquele caminho, nem para voltar à montanha em que ocorreu o acidente, não dá para subir mais essa montanha por que ela fica ingrime demais, será que o lago ainda está intacto?
Não percebi antes, mas Dark acorda e fica olhando para mim, quando viro a cabeça olhando para ele, Dark desvia o olhar, isso é... Fofo?
Me levanto, ele também o faz, começo a caminhar em direção ao lago, e ele me segue. Temos que ir na diagonal, de cima para baixo em direção ao lago, mas sem sair da montanha. Não sei o que é, mas tenho um pressentimento ruim por algum motivo, mas essa é a única forma de voltarmos para a área aberta, mas por que eu quero ir para lá? Simplesmente porque lá é mais fácil de caçar, tem mais lugares para se esconder e eu construí minha toca lá, isso foi antes de lobo começar a me perseguir e antes de eu encontrar Dark.
O0O0O0O0O0O0O0O0O0
o Horas depois~ o
O0O0O0O0O0O0O0O0O0
Encontramos o lago, finalmente! Errei o caminho duas vezes! Isso é azar ou burrice?
"É só atravessar o lago e chegaremos no nosso destino! O que pode acontecer?" Bem, hoje eu aprendi que NUNCA se diz isso.
Chegamos no lago, escolhemos dar a volta nele para não haver risco de cairmos no água, o lago é muito grande! Talvez seja por que estou no corpo de uma raposa, que é menor que um humano, então as coisas que antes eram médias ficaram grandes!
Estávamos na metade do caminho, quando aconteceu isso, ai vem a pergunta, o que é o "isso"? Ah, uma simples TEMPESTADE DE NEVE! P*rra! Não é possível eu ter tanto azar assim! (NT: Acredite, é SIM possível)
Corremos para uma caverna que tinha ali do lado, era muita neve! Seria perigoso ficar do lado de fora. O vento era tão forte que uma grande pedra caiu na entrada da caverna, assim bloqueando a saída, não tivemos escolha a não ser procurar outra forma de sair. Entramos mais fundo na caverna, percebi algo estranho, uma luz saia da parede, mas era uma parede! Não tinha como ir em frente, será que tem uma passagem secreta?
Dark também pareceu confuso, pular na parede, e deu certo! Uma parte dela caiu, parecia ser falsa, vi Dark paralisado olhando para frente, olhei também e me deparei com uma bela e incomum cena.
Olhei na parede ao redor da árvore de gelo, ela tinha muitas gravuras de um boi-almiscarado, mas uma das figuras me impressionou, esse animal era muito maior do que os outros da mesma espécie, uma 3 vezes maior, e tinha algo escrito em cima dele.
"EnderMusk"
Ender... isso não é familiar? EnderMan, EnderDragon... Talvez seja só coincidência.
Continuei a olhar as gravuras, até chegar em uma que acabou com a minha dúvida anterior.
"EnderDragon is the boss of a world, EnderMusk is ours"
...Afinal, o que está acontecendo? Vim parar nesse mundo no corpo de uma raposa sem entender merd* nenhuma e agora tem isso! Não estou entendendo mais nada! "EnderMusk é o nosso boss"? O que querem dizer com isso afinal?!
_______________________CONTINUA_______________________
Desculpa pelo capítulo curto, é difícil escrever histórias sem fala, pq a fala dos personagens ocupam espaço com menos palavras, mas como aqui não tem fala, fica menor e mais complicado, pq pra mim dá 1000 palavras mas ainda assim fica com o tamanho pequeno.
A história não está indo rápido demais pq eu já tenho programado na minha cabeça o que está por vir nos próximos caps.
Mas só pq é difícil não vou dropar a história! Irei continuar até o final!
O capítulo acabou curto pq deu um bloqueio criativo =_=.
Espero que tenham gostado desse cap, byeeeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prey and The Hunter |DreamNotFound|
FanfictionUm dia, subitamente, dream acorda no meio da neve, isso seria só mais um sonho doido, se ele não estivesse no corpo de um lobo! Agora, ele terá que sobreviver como um animal selvagem, mas ele não está sozinho, ele está com uma... Raposa?! Essa é a...