Olá!
Estou aqui novamente! E pela última vez nessa fic...
Bem, eu quero agradecer a todos que leram essa fanfic!
Vou contar a história de como criei essa fic.
Eu li 'feather and fang', depois de ler, fui procurar outras, nessa procura, percebi que tem muito menos fics de DreamNotFound do que as de outros casais, como wangxian.
E eu já tinha acabado a minha fanfic anterior, e eu estava na fase 'super fã' deles, então eu pensei... Por que não fazer uma fanfic de DreamNotFound?
O tempo passou, e eu já tinha decidido sobre o que seria: Animais. Eu gosto muito de animais, então isso já foi um começo. Mas... qual seria a história? Onde se passaria? Qual seria a trama da história? Como se desenvolveria o romance? Como eles voltariam a ser humanos?
Pessoas normais iriam pensar em coisas assim, mas eu não sou normal ;w;
Eu escrevi o primeiro capítulo SEM SABER O QUE ESCREVER NO PRÓXIMO! É... vemos aqui que sou bem responsável ('w')
Eu não consigo pensar nas palavras que vou usar, eu apenas pensa na história, e eu começo a escrever, quanto mais eu escrevo, mais ideias vem.
Estranho, não é?
E o tempo foi passando, fui postando capítulos, a história foi acontecendo, as visualizações aumentaram e os votos e comentários também. Resultado: Deu certo!
Vocês não sabem o quão feliz eu fiquei ao ver a quantidade de comentários! Eu já fiz muita fic, mas nenhuma tinha tantos comentários!
Infelizmente, eu tenho a auto-estima baixa, então, quando eu escrevo uma fanfic, e ela não tem um número bom de visualizações eu apago ela, mas calma ai! Não sou tão exigente! Se ela tiver 40 visualizações em 1 mês tá bom. Mas elas ficam dois, três, quatro meses com o número abaixo de 40, então eu acabo deletando elas.
Pensei que iria fazer a mesma coisa com essa, mas felizmente eu estava com a auto-estima um pouco elevada nos dias em que comecei, então eu continuei e deu certo!
Comecei a fic com 2 visualizações e estou a finalizando com mais de 460!
Agradeço a todos que comentaram, e aos que votaram e aos que leram. Tanto aos que leram desde o inicio, quanto aos que leram quando ela estava mais adiantada!
Sintam se livres para escrever suas opiniões sobre minha fanfic.
Inicio: 29 de junho de 2021
Finalização: 12 de julho de 2021
Inspiração: Feather and Fang
Feito por: Ashyiy (eu mesma ;w;)
Visualizações (no dia da finalização): 460
Votos (dia da finalização): 64
Número de capítulos (da história): 12
Número de capítulos (total): 14
Assim, finalizo a fanfic "The Prey and The Hunter"!
Este é meu primeiro adeus e meu último olá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prey and The Hunter |DreamNotFound|
FanfictionUm dia, subitamente, dream acorda no meio da neve, isso seria só mais um sonho doido, se ele não estivesse no corpo de um lobo! Agora, ele terá que sobreviver como um animal selvagem, mas ele não está sozinho, ele está com uma... Raposa?! Essa é a...