EnderMusk |11|

399 49 60
                                    


Ohayo!


Novamente, a fic completou 340 visualizações!    \('w')/

Já estamos no final  (TwT)

Mas calma ai! Ainda terá esse e mais um capítulo!

Vou colocar duas músicas aqui, o nome da primeira é ticking, se vocês quiserem, podem ler o capítulo escutando essa música, ou escuta-la antes de ler ou depois, alguns preferem nem mesmo escutar, mas ai vai ser a escolha de cada um. É, ela tem um bicho meio assustador, mas a música não é assustadora (só se você escutar ela quando estiver sozinho em casa de noite jogando um jogo de terror e a escutando, tirando isso ela é d boa 'w') 



E a outra música é The Other Side of Paradise versão instrumental (ou seja, sem a letra, apenas a melodia) essa tem um ritmo mais calmo do que a outra, é a mesma coisa, você pode escuta-la antes, durante ou depois da história ou nem escuta-la.






____________________________________________________ 




PoV George


Eu não sabia o que eu estava fazendo, correndo sem cuidado, tive que desviar rapidamente de uma alcateia de lobos!

Cheguei até um rio, ele era pequeno, mas mesmo assim achei melhor não atravessa-lo, já que a água deve estar congelante nessa temperatura.

Parei de correr, é muito cansativo, apesar de eu conseguir correr mais rápido e por mais tempo do que quando eu era humano.

Andei até uma mini cachoeira, não sei nem se poderia ser considerado uma, já que a água que descia dela vinha de um riacho, a água caia e acabava em um lago, que originava o pequeno rio. O lago não era tão extenso, e a correnteza do rio não era tão forte, era muito calma, se Dream e eu estivéssemos aqui antes, certeza que iriamos tirar um cochilo ao som da água.

Mas a situação mudou, estou "fugindo" dele. 

Não sei por que tomei essa decisão, eu poderia ter ficado lá e dado uma bronca nele, mas as emoções explodiram e eu fugi do problema. Como se isso adiantasse, afinal, eu apenas criei outro problema.

Subi a elevação que dava na cachoeira, até que cheguei lá em cima, tinha apenas algumas árvores e o riacho, e um boi-almiscarado gigante!

Espera ai.

Ele se parece com os desenhos que vi naquela caverna! Exatamente igual ao EnderMusk! Gigante, preto, chifres brancos e várias marcas azul-neon no corpo!

Ele virou para mim, seus olhos tinham a esclera* preta e a pupila azulada, fiquei em posição de ataque e ele fez o mesmo, colocou uma das patas dianteira para frente e a outra para trás.

The Prey and The Hunter    |DreamNotFound|Onde histórias criam vida. Descubra agora