Sup!
Mais um capítulo saindo direto do forno!
Acabei de sair do dentista, e adivinhem? Nenhuma carie! (acho q escreve assim? ;-;)
Só uma coisinha antes de começar, vocês podem ter percebido que eu coloquei A raposa e depois eu me referi como ele, e deve ter ficado estranho, pois raposa é do feminino, mas eu coloquei como ele por causa do gênero, já que George é 'macho'.
Agora, que comece o quarto capítulo! UnU
______________________________________________________
PoV George
Uma semana se passou... não, foram... espera ai, foram seis, sete ou oito dias? É difícil lembrar e contar os dias sem um calendário! Acho que se passaram uns oito dias desde que viramos 'parceiros'. E a nossa "relação" está indo muito bem! Ele afasta outros lobos, me ajuda a caçar e é um ótimo amigo, tirando a parte dele me morder (fraquinho, mas ainda sim é irritante) e pular em cima de mim e me dar susto algumas vezes. Mas acho que isso é normal para um filhote... Não sei nem se devo continuar o chamando de filhote! Em primeiro lugar, por que ele já era do meu tamanho quando nos encontramos, e em segundo lugar, ele já está um pouco maior do que eu! Passou apenas uma semana! O que ele está comendo? Fermento?
Hoje nós avistamos um boi-almiscarado, Dark pareceu querer caça-lo, mas eu não tinha notado na hora, então eu fui para uma outra direção, e ele me seguiu. Agora eu estou meio que arrependido de ter feito isso. Ele já deve estar na idade de caçar essas grandes presas, e seria melhor do que caçar três coelhos ou dez lemingues em um só dia. E além disso, a pata dele já se curou, então agora ele pode correr e andar sem nenhuma preocupação.
No momento, estamos tomando água em um riacho que por sorte ainda não está congelado, da última vez que vi um boi-almiscarado, ele estava deitado perto das montanhas. Depois que Dark acaba de tomar água, me levanto e sigo em direção às montanhas, ele me segue.
Depois de minutos correndo, finalmente chegamos nas montanhas. O boi-almiscarado está em algum lugar aqui. Dark parece ter visto algo, ele olha para mim e em seguida corre em direção ás montanhas, eu o sigo. Parece que ele encontrou a nossa presa, sim, hoje vamos ter um boi para o almoço! Na verdade é para janta, ou será o café da tarde? Pela posição do sol, deve ser umas duas ou três horas da tarde.
Parando para pensar, será que ele sabe caçar esse animal? Além disso, pelo que me lembro, as raposas não caçam esse animal!
Ele me levou até uma parte da montanha, depois disso, eu avistei o animal, ele estava deitado, parecia estar ferido! Apesar de não ser muito legal atacar um animal indefeso, essa é uma oportunidade única, afinal, não comemos uma caça decente a três dias e aqui o que vale é a sobrevivência.
Me agachei, Dark pareceu fazer o mesmo, subimos parte da montanha desse jeito, porém, quando chegamos na metade, Dark correu para atacar o boi-almiscarado, e eu fiz o mesmo. Dark o atacou nas costas, e eu na perna, ele tentou se levantar, mas não conseguiu, eu o mordi em um de seus ferimentos e ele gritou (NT: não sei que palavra usar, então vai ser grito mesmo). No momento que ele gritou, uma camada de gelo se desprendeu do topo da montanha, abaixei minhas orelhas e só uma coisa se passou na minha mente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prey and The Hunter |DreamNotFound|
FanfictionUm dia, subitamente, dream acorda no meio da neve, isso seria só mais um sonho doido, se ele não estivesse no corpo de um lobo! Agora, ele terá que sobreviver como um animal selvagem, mas ele não está sozinho, ele está com uma... Raposa?! Essa é a...