Ligando os Pontos |07|

439 50 20
                                    



Hola!


Então... Como eu já expliquei no cap anterior, minha criatividade está muito baixa, então a outra fic de dreamnotfound, aquela da música, eu vou deixar ela para fazer outra hora, pq eu tenho ideias para a base da história, mas não consigo fazer elas acontecerem, então eu vou deixar ela para fazer depois que eu acabar essa.

Mas minha criatividade já carregou um pouco! E depois de ficar em dúvida sobre qual fic atualizar, decidi fazer essa! A fic já está na reta final, claro que ainda vai ter uns dois ou três caps, então ainda temos algum tempo até acabar.

E obgda pelas 160 visualizações!

Bom, agora vamos começar esse capítulo!




________________________________________________




PoV Dream


Wow, eu não esperava por isso! Tem muitas gravuras, desenhos e frases nas paredes! Além dessa misteriosa árvore de gelo e esse mini lago em volta dela.

Depois de ver a frase que cita o enderdragon e um tal de endermusk, Snowy se afastou de mim, não prestei muita atenção a isso. Fiquei focado em descifrar a frase.

Conforme eu andava, eu via as imagens de vários animais, a maioria de lobos e outros animais do ártico, como focas, gulo-gulos* e raposas. Mas um dos desenhos me chamou a atenção, ele tinha uma raposa e um lobo correndo lado a lado, parece eu e Snowy... Hã?

(NT*: Gulo-gulo foi o animal que inspirou o Wolverine, tanto que seu nome em inglês também é Wolverine, mas resolvi colocar gulo-gulo pq é como chamamos aqui no Brasil e também para não dar confusão) 

Espera ai, até mesmo um idiota saberia que não é normal um lobo e uma raposa andarem juntos, até por que eles são predador e presa, mas eu e Snowy fizemos isso e ainda mais! Nos defendemos, nos ajudamos, caçamos juntos e dormimos juntos, ou seja, isso não é normal. Será que... isso já era 'programado'? Se juntarmos os pontos, tudo faria sentido! Ele não fugiu de mim, eu não quis o atacar, tudo faz sentido agora!

Me sinto meio... desapontado. Mas por que? Por que ele talvez não está fazendo isso por vontade própria? Só estamos usando um ao outro, eu o protejo de outros lobos, ele me guia à tocas e me ajuda a caçar, então por que estou com essa sensação desconfortável no meu peito?

Continuei a verificar os desenhos e frases por um tempo indeterminado. Até que algo se ilumina na minha cabeça.

Como não pensei nisso antes?!

Ender + dragon e ender + musk = ender + alguma coisa, Ou seja eles têm a mesma palavra inicial!

Enderdragon é o boss de minecraft, ou seja, derrotando ele, nós ganhamos o jogo, (já fiz isso várias vezes) e o tal Endermusk deve ser o boss desse lugar! Isso explica a frase "enderdragon é o boss de um mundo, endermusk é o nosso"! Então, nós temos que derrotar esse 'Endermusk' para eu conseguir sair desse lugar! Meu deus Clay*, como você não pensou nisso antes! 

(NT*: pra quem não sabe, Clay é o nome verdadeiro de Dream)

Mas como eu vou derrotar ele? Não tenho nenhum equipamento para isso! E eu nem sei onde ele está!

The Prey and The Hunter    |DreamNotFound|Onde histórias criam vida. Descubra agora