Mutualismo ou parceria? |03|

542 64 58
                                    


Hello!

Inicio de mais um cap, espero que gostem!

Para quem ficou com dúvida: Mutualismo: Indivíduos de espécies diferentes interagem e ambos se beneficiam. O mutualismo pode ser facultativo ou obrigatório. No mutualismo facultativo, os participantes podem viver de maneira independente; no obrigatório, um dos envolvidos pode não sobreviver, caso a interação seja desfeita

No caso o mutualismo do título seria o facultativo.



______________________________________________




PoV George


Pensei muito, e decidi não abandonar o coitado do lobo, ele não me machucou, e quando o lobo ficou bravo ele ainda se desculpou, não tem motivos para ter o deixado lá sozinho, decidi o ajudar a sair.

Após o guiar até a saída, pensei que cada um iria seguir seu próprio caminho, mas por que diabos ele tá me seguindo a dois dias?! Mesmo eu correndo um pouco e pegando distância, ele não vai embora! Dormi durante as duas noites e ele também dormiu comigo, mas um pouco mais afastado de mim. Isso até que faria sentido se ele quisesse me caçar para comer, porém quando ficamos muito próximos o lobinho simplesmente caminha junto comigo e também teve as duas noites. Mas ele também não faz isso para roubar minha caça, eu sei disso por causa do que está acontecendo agora, estou comendo um... pássaro? Não faço a mínima ideias de qual espécie é essa, eu apenas o cacei, e o lobinho simplesmente sentou embaixo de uma árvore....

Essa situação já está estranha. Viramos algum tipo de amigos? Não estou muito confiante disso, talvez ele esteja só esperando sua pata se curar, ou não... Pra falar a verdade, eu bem que fiquei com medo da primeira vez que o vi, seu pelo de cor cinza mais puxado para preto e seus olhos verdes, os olhos dele foram a primeira coisa verde que eu vi, na verdade foi a segunda, os pinheiros vieram primeiro, essa cor é muito bonita, agora eu sei o que eu estava perdendo quando eu era humano.  

Ok, vamos analisar as vantagens e desvantagens de ter o lobinho me seguindo, as coisas boas de ter um lobo como amigo: Afasta outros lobos, ajuda a manter o calor durante a queda de neve, afasta a solidão, pode ser de ajuda moral e física em situações ruins e... eu gosto da cor dos seus olhos.
Agora as coisas ruins de ter um lobo por perto: Ele pode ser um traidor, ele pode se juntar a outros lobos e ele pode roubar a minha caça.

Cinco coisas boas e três ruins. É, acho que seria bom manter ele por perto. E o lobo também me faz lembrar do Dre- Coff Coff* (NT: onomatopeia de tosse) por que pensei isso? Não, esse não é um dos motivos! As vantagens superam as desvantagens, então vou mante-lo por perto! Tenho que dar um nome a ele, hmmm, que tal Dark? É um nome beeeem comum, mas acho que está bom, já que a cor do pelo dele é quase preta.

Dark continua me seguindo, eu parei e virei para ele. O coitado deve estar com fome, não comeu nada depois daquela lebre. Comecei a farejar, e senti o cheiro de algum bicho, andei mais um pouco e vi uma movimentação na neve um pouco a frente de onde eu estava. É um lemingue, mas como é que eu vou pegar ele debaixo da neve? Meus instintos respondem por mim, dei um passo para trás e dei um pulo.


The Prey and The Hunter    |DreamNotFound|Onde histórias criam vida. Descubra agora