Oie! Vamos começar mais um cap ;w;.
_______________________________________________
PoV George
-...
Sério? Me tornei um animal? Que merd# em. (-~-)
Eu estava jogando minecraft com Dream e o sapnap, no final o sapnap teve que sair e ficamos só nós dois jogando e... Não lembro mais de nada. No inicio eu achei que estava em um sonho, mas na verdade é real e oficial, me tornei uma raposa! Mas justo uma raposa? Eu poderia ser um pássaro, ou outro animal fofo, não uma raposa que come bichos fofos como a lebre e os lemingues que parecem porquinhos da India! Apesar de que raposas também são fofas... Mas, tem uma parte boa em tudo isso: Eu consigo ver a cor verde! Wow, ela é bem bonita, mas não dá pra apreciar muito, já que o verde dos pinheiros é escuro, mas mesmo assim é maravilhoso!
Ok, como sobreviver? Sou uma raposa branca que se camufla na neve, a alimentação consiste de lebres, lemingues e outros animais pequenos, e os predadores? Lobos. E isso é o pior, mas se eu tiver cuidado, eu vou sobreviver e encontrar um jeito de voltar a ser um humano!
<><><><><><><><><><><><><>
< |Alguns minutos depois~| >
<><><><><><><><><><><><><>
TEM UM LOBO ME PERSEGUINDOOOOOOOOOOOOOOO
Como isso foi acontecer?! Eu estava apenas comendo uma lebre! Estava tudo em silêncio! Meu azar é tão grande assim?!
Acho melhor correr para a parte com mais árvores, assim fica mais fácil escapar!
Corri por bastante tempo até encontrar um lugar para me esconder, era uma mini caverna, eu tinha que me abaixar um pouco para entrar nela, mas eu consegui! Ainda bem que os lobos são grandes, se não, eu estaria ferrado agora. Vou para o fundo da mini caverna e descubro que ela fica ainda maior, não me afasto muito da entrada, já que é muito escuro (mesmo com raposas enxergando no escuro) eu não me sinto confortável se eu estiver muito pra lá. O lobo se agacha e fica olhando para mim com os dentes a mostra, eu estava em posição de ataque, mas me assusto quando escuto um ganido de lobo e logo depois um rosnado, o lobo que estava me caçando saiu correndo de frente da entrada de onde eu estava e um lobo filhote entra na mini caverna.
Parece que o lobinho não me viu ainda, por que estou chamando ele de lobinho? Ele é praticamente do meu tamanho! Algo branco passa e começa a atacar o lobo lá fora, era... um urso polar?! Então esse lobinho estava fugindo do urso? O lobinho vira para mim. Ele está machucado na pata traseira, mas mesmo assim ele pode querer me atacar, então eu fico em posição de ataque. Surpreendentemente ele deita, acho que não quer lutar, então eu sento também.
Eu acabo deitando e nós dois dormimos.
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Manhã seguinte~
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Eu acordo, olho para frente e o lobinho ainda está dormindo, me sento e vejo que o urso está vindo correndo para cá, ele vai machucar o lobo filhote com a pata! Ele está muito perto da entrada, assim o urso conseguiria estender a grande pata e o puxar para fora e o caçar! Será que eu o salvo? Mas ele é meu predador, mas também não é adulto e ele não me atacou de noite e além disso, está machucado! Mas como posso fazer isso? Não tenho muito tempo para pensar, o urso já está se agachando, eu comecei a rosnar, mas isso não adiantou de nada, eu mordo sua pata sem muita força e coloca a pata atrás de sua cabeça e começo a puxa-lo mais para dentro da caverna. Quando eu já arrastei ele alguns centímetros, o lobo acorda, ele se levanta e começa a rosnar para mim, eu só queria te ajudar! Vejo a pata do urso chegando mais perto, então coloco a minha cabeça para o lado e rosno para trás dele, ele vira a cabeça e pareceu entender o que eu estava fazendo, então o lobo se afasta da entrada.
A pata do urso para de avançar e logo retorna para fora da caverna, mas o grande predador permanece na frente da entrada. A mini caverna é baixa na altura, mas é um pouco maior na largura, então, eu me viro de costas para o lobo e vou mais fundo da caverna, depois de dar alguns passos, olho para trás e noto que ele está me seguindo, eu paro e viro meu corpo e começo a rosnar, mas eu paro por que percebo que ele está com... as orelhas abaixadas? Está pedindo desculpas?
Solto um grunhido baixinho e viro de costas para ele de novo e começo a andar, pedindo desculpas desse jeito, ele me lembra um pouco o Dream... Pera, por que estou pensando isso? Acho que essa vida selvagem esta me afetando um pouco. Conforme ando, a caverna fica mais espaçosa, até que chego a um paredão de pedras, sem saída. Era só o que faltava! Não tem saída desse lado e do outro lado há um urso polar feroz e faminto! E daqui a pouco começaremos a ficar com fome, eu tenho que encontrar um jeito de sair daqui antes que esse lobo decida me caçar!
Usa seu cérebro, o que fazer nessa situação?
O lobinho me cutuca com o focinho, eu viro minha cabeça e ele olha para um lugar, olho na mesma direção que ele e acho um buraco, e embaixo do buraco há pedras empilhadas, parece que ele é mais inteligente do que eu. Nós subimos na pedras e chegamos no topo delas, mas tem um problema, o buraco é muito pequeno para ele passar! Apesar de eu e o lobo termos a mesma altura, eu ainda sou mais magro que ele e a estrutura do corpo de raposa também é mais fácil de passar, eu pulo através do buraco e paro na entrada dele, é assim que vamos nos separar?
PoV Dream
A raposa não me atacou durante a noite e ainda me salvou do urso polar, apesar de eu ter ficado bravo no incio, já que ele estava me machucando com os dentes e garras, pedi desculpas e ele aceitou, e agora ele está do lado de fora da caverna, me encarando, será que é assim que vamos nos separar?
Parece que sim, a raposa sai correndo em direção a neve. O que eu esperava? Ele é um animal selvagem, é lógico que ele iria sair correndo quando estivesse livre, só por que nós nos ajudamos não quer dizer que viramos amigos, estou meio triste com isso, mas por que? Acho que estou carente por não ter ninguém pra conversar. Enfim, agora eu tenho que pensar em outras coisas, por exemplo: COMO VOU SAIR DAQUI?! A entrada está trancada pelo urso, e essa aqui é muito pequena, e agora?
Antes de tudo, acho melhor eu descer daqui, vai ser perigoso se eu cair das pedras. Eu estava prestes a descer, quando escuto um ronco baixinho: rrrrrrrrr (NT: de acordo com o tio google, essa é a onomatopeia do som que a raposa faz).
Olho para o buraco e vejo a mesma raposa com duas lebres na boca, ele coloca uma caça no chão e olha para mim, me aproximo e ele pega a caça na boca e coloca na minha, eu a pego e começo a comer.
Quando acabamos de comer, ele entra na caverna e olha para mim e logo depois para frente, ele quer que eu o siga? Ele anda na mesma direção de onde viemos e eu o acompanho. Parando para pensar, na hora que ele me deu a lebre na boca, isso não foi um.. beijo indireto?? (0~0)
_____________________CONTINUA______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prey and The Hunter |DreamNotFound|
FanfictionUm dia, subitamente, dream acorda no meio da neve, isso seria só mais um sonho doido, se ele não estivesse no corpo de um lobo! Agora, ele terá que sobreviver como um animal selvagem, mas ele não está sozinho, ele está com uma... Raposa?! Essa é a...