Olha só quem está de voltaa!
"Our Love" irá retratar relacionamento abusivo, assédio e agressão, mas no capítulo que for mostrar isso, eu irei avisar no começo, no meio e no final do capítulo que for detalhar o acontecimento. Não quero ninguém aqui lendo coisas que possam te fazer mal ou dar gatilho. E também não irei entrar em muitos detalhes no acontecimento, até porque a fic não é e nem será com conteúdo pesado.
Sim, terá smut.
Atenção!
(20.07.24)
Essa história irá passar por correções! Eu escrevi ela a muito tempo, então tem algun erros de continuação e desenvolvimento, por isso decidi corrigir melhor os capítulos.ENFIM, espero que vocês gostem, não se esqueçam de votar e comentar nos capítulos! E quem quiser ler minha outra fanfic, o nome é ''I love you, forever'', já está concluída.
⚠️ATENÇÃO⚠️
-> Para quem está acompanhando a fic desde o começo, sabe que eu alterei algumas coisas na história e nos personagens. E agora eu quero fazer um último ajuste, apenas no Harry.
Antes ele estava na época freat boy, mas eu achei que começou a ficar meio estranho no desenvolvimento, pois o Harry é menor que o Louis, então estava ficando meio complicado a imaginação e afins. Então decidi mudar o H, ele vai estar na época de transição dos 16 para 17 anos, nem mt baby e nem mt velho. Eu acredito que será melhor assim.
Então vou fazer mais algumas alterações nos capítulos antigos (nada q mude o rumo da história), e também mudarei a capa da fic e de alguns capítulos.
Realmente espero que não se importem com isso.Como Harry e Louis são nessa fic:
O Harry será MENOR que o Louis nessa fanfic. Sim, ele será menor pq eu quero msm.
ENFIM, boa leitura a todos, amos vcs e até...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR LOVE • l.S
FanfictionUma rivalidade que virou amor. Harry Styles acha que nunca vai encontrar o amor após sair de um relacionamento abusivo, mas o que ele não sabia era que se apaixonaria pela pessoa que mais odiava... Louis Tomlinson. XX Publicada em julho de 2021