OIOIII
Essa mídia 🥺🥺
Voltei com mais um capítulo, espero
que gostem.Boa leitura
•••
- Mamãe, eu já disse que estou bem, eu só bati o rosto na porta do carro.
- Mas Hazz querido, isso não parece uma pancada de uma porta, a não ser que vc tenha deixado a porta cair inteira em cima de você. - Anne disse acariciando minha bochecha que tinha uma marca vermelha a cobrindo.
- Foi um acidente, não se preocupe. - disse beijando sua bochecha. - Agora vamos logo antes que Gemma venha aqui nos puxar pelos cabelos.
Anne e Gemma vieram aqui em casa para darmos uma caminhada pelo shopping, por pura pressão da Gemma e sua obsessão por tintas de cabelo e moletons dá Disney.
Quando elas chegaram aqui, Gemma ja veio se jogando no sofá como a folgada que sempre foi.
Ja Anne correu os olhos pelo meu rosto, parando na marca vermelha em minha bochecha que Josh deixou a mais ou menos dois dias, e sim, ela ainda estava ali.
Mamãe nunca gostou de Josh, sempre dizia que ele não tinha cara de ser uma boa pessoa, mas eu me apaixonei por ele e decidi ignorar seus conselhos, e no fim, ela estava certa... como sempre.
Ela ignorou no começo, mas depois que Gemma foi nos esperar no carro, ela tocou no assunto, e eu tentei desviar dizendo que havia batido a porta do carro no rosto. O real motivo é que eu não quero que ela saiba sobre o lado agressivo de Josh, não quero que ela se preocupe com isso.
- Tudo bem então, vamos indo. - Anne disse antes de atravessar a porta, eu a seguindo logo atrás.
Seguimos para o shopping para ter um dia em família, ou uma parte dela, ja que Des está trabalhando.
O dia no shopping é bem tranquilo, até meus olhos cruzarem com um par de olhos azuis que me dão raiva. Louis Tomlinson, ou mais conhecido como o oitavo anão perdido da Branca de Neve.
Gemma sempre diz que todo esse "ódio" vai se tornar amor um dia, eu sei, isso é uma loucura, tenho certeza que nunca vai acontecer isso. É impossível gostar de Louis, ele é sempre tão arrogante e se acha o gostosão só por ter um corpo sarado e é Co-capitão do time de futebol.
E como o destino é bem filho da puta, nossos olhos se encontram, e Louis mantem um sorriso convencido nos lábios enquanto aponta o dedo do meio em minha direção, e eu agradeço a deus por Zayn ter me dado umas aulas de meditação e auto controle, se não eu estaria voando no pescoço daquele idiota.
Depois de ignorar Louis, Gemma me puxa pelo braço até uma loja de maquiagem q eu não faço a mínima ideia de qual seja o nome.
Ficamos andando pelo shopping por um bom tempo até Gemma finalmente comprar todas as coisas que queria e gastar quase todo o dinheiro do cartão do papai.
E antes de entrar no carro para finalmente ir embora, vejo Louis beijando Eleonor Calder perto de uma das saídas do shopping, eu apenas reviro os olhos e entro no carro antes de dar partida e ir para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR LOVE • l.S
FanficUma rivalidade que virou amor. Harry Styles acha que nunca vai encontrar o amor após sair de um relacionamento abusivo, mas o que ele não sabia era que se apaixonaria pela pessoa que mais odiava... Louis Tomlinson. XX Publicada em julho de 2021