P.O.V Harry
Desde que eu e o Louis brigamos na primeira semana de aulas, nós ficamos ajudando a arrecadar doações para umas instituições e orfanatos. Mas hoje era dia de ajudar na biblioteca.
Hoje eu não tinha aula então estava em casa me arrumando para ir até a faculdade e ajudar Louis na biblioteca. No começo foi um saco, a gente discutia por tudo, e ficávamos nos xingando. Mas depois do ocorrido, nós não brigamos mais, e aos poucos estamos nos tornando bons amigos, mesmo que ele ainda me irrite bastante.
O que eu pude perceber de Louis esses dias, é que ele é super brincalhão, idiota e faz de tudo pra me ver sorrindo. Eu acho que depois de tudo, ele se sente na obrigação de nunca me deixar triste ou sei lá. Mas eu percebi que ele sempre me observa de longe e sempre que estou sozinho ele vem puxar assunto. E como consequência disso, eu não mais tanta raiva dele, nossas brigas de antes eram idiotas, o nosso ódio era idiota. Era apenas implicância ou um não gostar do outro apenas por se olharem na cara. Mas fico feliz que isso esteja mudando, é bom ter novos amigos as vezes, mesmo que antes ele era seu ''inimigo''.
Eu estava com um suéter verde, uma calça apertada marrom e um vans preto nos pés. Dei comida para meus peixes e para safira antes de sair de casa apressado, não queria me atrasar. No caminho da faculdade, passei em uma cafeteria e comprei um café para mim e para Louis, pois hoje ele teria que ficar o dia todo na faculdade, tendo aula e treino, e o café de lá é horrível.
Assim que cheguei em Oxford, fui direto para a biblioteca de lá e era a coisa mais linda. Ela ficava na parte de fora da faculdade, como se fosse um prédio de três andares, por dentro ela era toda revestida de madeira, e nas paredes haviam prateleiras com todos os tipos de livros que você imaginar. Haviam também, mesas onde os alunos poderiam estudar e ler tranquilamente. Com certeza a biblioteca era o meu lugar favorito em toda a faculdade.
Passei pela enorme porta do local dando de cara com o balcão onde a Sra.Johnson ficava. Ela era uma querida senhora que cuidava de toda a biblioteca, mas muitos alunos a ajudavam a organizar tudo, assim como eu e Louis, que na verdade estamos aqui por obrigação e não por escolha. Mas até que não é tão ruim.
- Boa tarde Sra,Johnson. - cumprimentei a senhora grisalha e ela sorriu.
- Olá Henry. - disse simpática.
- É Harry. - corrigi rindo, ela sempre se confundia.
- Oh, me desculpe. O seu namorado já chegou. - Sra.Johnson falou e eu a olhei confuso.
- Namorado?
- Sim, o Lewis. - falou guardando algumas folhas na gaveta. - Ele está no corredor cinco.
- Oh... - ri. - é Louis, e ele não é meu namorado, somos apenas amigos.
- Aham, se você diz. - deu as costas e eu sai com as bochechas vermelhas.
Antes de procurar Louis, guardei minha mochila em uns armários que aviam ali, peguei a bandeja com os cafés e fui a procura de Louis pelos enormes corredores. Deixei os cafés em cima de uma mesinha e andei de um lado para o outro, parei em um corredor mais afastados, sem saída e escuro, não havia ninguém ali. Até que eu sinto alguém me puxar pelo braço com força e me virar para que fique de frente. Senti minhas pernas tremerem e então eu empurrei seja quem foi. Sinto meus olhos lacrimejarem e eu me encolho perto das prateleiras, quase como se quisesse que elas me engolissem.
- N-não me machuca... - pedi chorando baixinho pelo susto.
- Calma Hazz, sou eu. - Louis disse e só ai eu reconheci o rosto dele. Ele se ajoelhou na minha frente e me puxou para seu colo - Eu não vou te machucar.
- V-você me assustou... - sussurrei enroscando meus braços em seu pescoço. - E-eu achei q-que fosse e-ele.
- Shh, me desculpa, por favor me desculpe. - pediu beijando meus cabelos. - Eu não quis te assustar, gatinho.
- Nunca mais faça isso, por favor! - pedi fungando.
- Eu prometo, e me desculpe gatinho, eu juro que não quis te assustar.
- Tudo bem. - falei levantando minha cabeça e olhando nos seus olhos.
Ficamos apenas nos olhando profundamente durante uns minutos. Verde no azul. Louis levou sua mão até minha bochecha e acariciou o local, quase me fazendo ronronar e deitei meu rosto em sua mão aprovando o contato, ele se aproximou mais do meu rosto encostando nossos narizes em um beijo de esquimó e eu fechei os olhos. Senti ele se aproximando mais e mais do meu rosto, nossas respirações se misturaram e eu temia ele poder escutar meu coração acelerado. Seus lábios roçaram nos meus e eu soltei a respiração que nem percebi ter prendido.
- Lou... - sussurrei não sabendo se era um pedido, uma repreensão ou um gemido.
- Hazz, você é lindo sabia? - falou e eu correi. - Mesmo você estando parecendo um abacate com essa roupa... - riu e eu o acompanhei. - eu odeio abacate, mas você está sempre lindo assim.
- Está me deixando com vergonha, Louis. - disse agora com nossas testas encostadas.
Nós ficamos um bom tempo assim, com as testas coladas, olhos fechados e nossos lábios se roçando vez ou outra, e isso estava me matando. Eu queria beija-lo, mas não sei se deveria, não sei se ele quer, tenho medo dele me rejeitar. Mas eu também não o culparia, eu não tenho nada de interessante.
- Harry... - chamou baixinho arrastando seu nariz contra o meu.
- Hm. - murmurei não querendo quebrar aquele silêncio confortável.
- Eu posso te beijar? -
•••
OIOI.
Não me matem por parar aqui kakakakka. Enfim, ontem eu não atualizei pq estava com preguiça de escrever msm kakakka, e eu tbm estava com um pouco de bloqueio.
Hoje eu acordei super revoltada tbm, meu carregador parou de funcionar e agora vou ter que gastar 200 reais em um cabo novo. Apple eu te odeio!
Mas enfim. A foto da mídia é a biblioteca de Oxford msm, linda né?
Bom, espero que tenham gostado do capítulo, e TALVEZ hoje tenha mais uma att.
Beijos na bunda, até depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR LOVE • l.S
FanficUma rivalidade que virou amor. Harry Styles acha que nunca vai encontrar o amor após sair de um relacionamento abusivo, mas o que ele não sabia era que se apaixonaria pela pessoa que mais odiava... Louis Tomlinson. XX Publicada em julho de 2021