Capítulo 1 • Prologue

2.3K 190 69
                                    

OIOI

Estamos de volta com mais uma fanfic, e eu realmente espero que vocês gostem dela. Como eu disse ela será mt Clichê... espero que gostem, boa leitura e beijos na bunda!

P.O.V Harry

Férias... melhor coisa inventada pelos seres humanos. Agora eu estou deitado em uma espreguiçadeira tomando sol em um clube junto com meu melhor amigo, o Zayn.

A faculdade estava me matando e eu realmente precisava de um tempo de todos os estudos, as atividades e trabalhos.

Eu estudo a um ano em uma das melhores faculdades de Londres, a tão perfeita Oxford. Desde pequeno é meu sonho estudar Medicina lá, e eu realizei esse sonho depois de me matar estudando para conseguir entrar, e quando eu consegui, achei que iria desmaiar de felicidade.

Digamos que minha vida é perfeita, eu estudo Medicina na faculdade dos sonhos, conheci gente nova, uma delas sendo o Zayn. Eu moro sozinho em um apartamento próximo à faculdade, tenho um aquário com uns peixes e uma gata antipática chamada Safira.

Digamos que é tudo perfeito na minha vi...

- Ora ora ora, o que temos aqui? - uma voz soa atrás de mim e eu fecho os olhos por trás dos óculos escuros.

Seria tudo perfeito se não fosse um ser irritante de olhos azuis.

- Louis Tomlinson, até nas férias você vai ficar me assombrando por ai? - pergunto me virando para ele, que mantinha um sorriso falso nos lábios.

- Eu sou sócio desse clube também docinho, vai ter que me aguentar aqui, acredite, eu odiei estar aqui assim que vi você com esse seu cabelo oleoso.

- Olha aqui seu merd...

- Ei, ei ei, não vale a pena ficar discutindo com ele agora H, vamos embora. - Zayn fala entrando na minha frente.

- Nos vemos amanhã então... E cuidado 'pra não ficar arrastando essa sua fimose por ai. - aponto para o chão, e dou risada quando Louis olha para os pés. Me olhando com raiva por ter caído naquilo. Sua expressão era ódio mas eu não poderia me importar menos.

- Vai se foder seu merda. - escuto ele gritar e eu apenas dou de ombros e levanto o dedo do meio em sua direção.

Queria ficar pelo menos os últimos dias de férias sem ver esse idiota na minha frente, mas a gente não pode ter tudo né.

- Por que vocês dois não ficam uma única fez na vida sem brigar? - Zayn pergunta assim que entramos em seu carro. - Por que vocês não viram amigos? Ficam ai igual duas crianças birrentas brigando.

- Entenda uma coisa Zayn... - começo dando uma risada sem humor. - eu e Louis nunca seremos amigos! Nunca!

Capítulo curtinho só pra começar o babado.

Oque acham que vai rolar entre esses dois no decorrer da fic?

Eu não sei de nada ...

Até o próximo capítulo, beijos na bunda ❤️

OUR LOVE • l.SOnde histórias criam vida. Descubra agora