Capítulo 17 • The championship

859 75 9
                                    

Oioi. Voltei com mais uma att, espero que gostem. E eu tbm já tenho uma ideia de qnts capítulos vão ter, e será mais ou menos 30 pra cima, se n menos. Our Love n será uma fic mt extensa, e os capítulos são mais curtos tbm ent...

•••

P.O.V Harry

Se passaram duas semanas depois do meu encontro com Louis, e depois daquele dia, depois dos nossos beijos e carícias, nós saímos juntos mais vezes, nos beijamos mais vezes, e estamos nos aproximando cada vez mais.

Agora eu estava no apartamento de Louis deitado em seu peito enquanto assistíamos Toy Story com Liam, Zayn e Niall.

- Você nunca se cansa de assistir esse filme Liam? - Niall pergunta revirando os olhos. - Você já assistiu umas duzentas vezes, sabe até as falas de cada personagem.

- Com vocês foram só oito. - Liam falou e eu soltei uma risada. - E eu quero relaxar antes do jogo de hoje.

- Verdade, hoje vocês tem campeonato né? - perguntei levantando a cabeça e intercalando o olhar entre Louis e Liam.

- Sim...

- E vocês estão nervosos? - Zayn perguntou.

- Mais ou menos, sinto que vamos ganhar. - Respondeu Liam.

- Bom, eu vou estar lá torcendo para você Loulou. - sussurrei no seu ouvido e ele arrastou seu nariz em meu pescoço.

- Ah é gatinho? E eu vou fazer um gol apenas para você. - Louis disse deixando um beijo nos meus lábios.

. . .

Futebol. Eu nunca entendi isso direito. São apenas pessoas correndo atrás de um bola.

Josh sempre me obrigou a assistir os jogos dele, e eu nunca dava importância, não ligava se ele ganhasse ou perdesse, e eu também nem prestava atenção.

Mas agora, aqui estou eu. Com duas tiras de tinta pintada nas minhas bochechas, um dedo gigante em minha mão e um chapéu, tudo com as cores do time.

Eu estava com Niall, Liam e Zayn nas arquibancadas observando o campo com todos os jogadores em seus devidos lugares.

Louis como capitão, estava logo na frente. E ele estava lindo naquele uniforme, sua cintura ficava bem delineada e sua bunda ficava marcada naquele shorts. Quando eu e Louis sempre brigávamos, eu nunca admitida que ele era bonito ao algo assim, mas no fundo eu sempre ficava babando na beleza desse homem. E pensar que estávamos nos aproximando, e começando a gostar um do outro, eu não tenho medo de admitir que ele é um puta gostoso.

Então vejo Louis e o capitão do outro time avançarem para o centro do campo onde a bola está, ambos ficam frente a frente enquanto o árbitro joga a moeda para ver quem começará jogando. Então mostra no telão do campo que Louis ganhou o sorteio.

E ai o árbitro sopra o seu apito iniciando o jogo. E eu começo a observar todos os movimentos de Louis enquanto Niall rói suas unhas e Zayn pula mais que pipoca.

Louis chuta a bola tocando para Liam e corre o mais rápido que pode para se livrar dos jogadores adversários que tentam tirar sua bola. Liam vai tocando a bola pra outros jogadores até que chega em Louis, que controla a bola como ninguém e corre em direção ao gol, e quando ele está preste as jogar a bola, o capitão do outro time tira a bola de Louis e domina a bola rapidamente, a tocando para outros jogadores.

OUR LOVE • l.SOnde histórias criam vida. Descubra agora