P.O.V Louis- Para que levar tanta coisa Harry? Nós só vamos ficar uma semana na casa, e não acho que vamos ficar saindo.
- Eu tenho que estar preparado para tudo Louis. - o cachado fala enquanto coloca mais roupas na mala.
Eram seis e meia da manhã e eu estava no apartamento de Harry ajudado a terminar de arrumar sua mala antes de irmos para a faculdade pegar o ônibus que nos levaria até a casa de praia. Mas Harry estava colocando um monte de roupas que na minha opinião, seriam desnecessárias, ficaríamos apenas na casa e nada mais.
- Terminei! - fala depois de sentar em cima da mala para fecha-la, e eu dou risada por seus cachos estarem desarrumados. - Você já arrumou uma mochila com salgadinhos, água e doces para comermos no ônibus a caminho da casa?
- Sim, e também já coloquei uma bolsinha com remédios de enjoo, dor de cabeça e alguns outros. - falo antes de deixar um selinho em seus lábios.
- Quem vê assim nem pensa que me xingava sempre que me via. - fala sorrindo e eu reviro os olhos.
- O que você vai fazer com os peixes? E a Safira? Não vi ela hoje.
- Os peixes eu já coloquei uma pedrinha que vai dissolvendo e soltando comida para eles, ela dura dez dias. - explicou. - E eu levei a Safira ontem ao um ''hotel'' de animais, eles vão cuidar dela durante essa semana.
- Ótimo, então vamos indo. - Pego minha mala e as nossas mochilas e sigo até a sala, olho para Harry e ele me olha com um biquinho nos lábios.
- Deixa que eu levo a sua mala e você leva a minha. - Harry pede com aqueles olhos pidões. - A minha ta' pesada.
- Você é um folgado sabia? - pergunto largando minha mala e pagando a dele. - Só vou fazer isso porque gosto de você.
Ele deixa um selinho em meus lábios e eu pego sua mala descendo para a recepção do prédio. Logo Harry chega com Niall ao seu lado, ambos com as malas em mãos.
- Estão prontos para a melhor semana de todas? - pergunto e eles sorriem. - Eu já pedi um táxi para nos deixar na facul. Niall, você falou com Liam e Zayn?
- Eu falei com Zayn, os dois já estão nos esperando no campus. - Niall fala.
- Ok, então vamos indo.
. . .
Depois que saímos da casa do Harry, não demora para chegarmos em Oxford e encontrarmos Liam e Zayn, que estavam sentados em um banco enquanto tinham seus pés apoiados em suas malas.
- Oi gente. - Cumprimento animado.
- E ai, finalmente chegaram. - Liam fala.
- Vocês já sabem qual serão suas duplas no ônibus e na casa? - Harry pergunta.
- Ainda não, o reitor disse que irá avisar assim que marcar sete horas... - Zayn fala olhando para o seu relógio. - que será... agora.
Não demora para escutarmos um barulho de microfone, olhamos para trás e vimos o Reitor ao lado de sua secretária em um palco improvisado, apenas para que ele pudesse observar a todos.
- Bom dia alunos. - Sr. Thomas começou. - Vamos começar a dizer as duplas de cada um, então isso serve dentro do ônibus e quando chegarem na casa, mas talvez vocês fiquem em grupos.
- E também algumas regras serão compostas na casa, mas quem irá fala-las será os monitores que irão vigiar vocês para ninguém fazer merda lá dentro. - A secretária, mais conhecida como Julie, fala e todos riem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR LOVE • l.S
FanficUma rivalidade que virou amor. Harry Styles acha que nunca vai encontrar o amor após sair de um relacionamento abusivo, mas o que ele não sabia era que se apaixonaria pela pessoa que mais odiava... Louis Tomlinson. XX Publicada em julho de 2021