Voltei!!!
•••
P.O.V Louis
- Eu queria te tocar... - sussurrei no ouvido de Harry. - conhecer cada parte do seu corpo... - continuei, mordiscando sua orelha escutando o mesmo arfar. - com a minha boca.
- Pode fazer o que quiser comigo... - disse submisso e eu sorri.
- Você está me deixando louco, Harry. - gemi abafado no seu ouvido, minhas mãos estavam na bunda do menor, e o cacheado abraçou meu pescoço procurando pelos meus lábios para me dar um beijo, que não demorei em corresponder.
- Você também está me deixando louco, Louis. - Harry admitiu.
- Ah é? E o que te deixa louco babe? - perguntei sussurrando em seu ouvido.
- Louis... - Harry gemeu quando levei a mão até seu membro e o acariciei por cima da boxer que estava usando. - Eu quero chupar você Lou, e quero engolir toda a sua porra. - o de olhos verdes disse excitado, e eu nem tive tempo de raciocinar quando o mesmo me virou na cama e ficou por cima, sentado em meus colo, mas logo ele se abaixou para ficar com o rosto próximo ao meu membro já ereto. Harry puxou o short junto com a cueca box que eu usava, assistindo meu pau praticamente saltar por estar duro.
- Puta que pariu... sua boca é tão boa gatinho. - suspirei em deleite agarrando os fios cacheados para que pudesse segurar sua cabeça e coordenar seus movimentos, podia ouvir o barulho da saliva de Harry enquanto me chupava com força, e isso me deixava mais excitado, se fosse possível. Comandei os movimentos, forçando a cabeça de Harry para frente e para trás, ouvindo o barulho erótico da garganta do outro vibrando.
- O seu pau é tão gostoso. - Harry disse quando se afastou por falta de ar, masturbando o meu membro depressa enquanto chupava seus próprios lábios para me provocar, ele trocou olhares comigo antes de dar atenção ás minhas bolas, abrindo a boca enquanto deixava a língua de fora para chupar as bolas cheias de gozo, chupando uma por uma com força enquanto sua mão trabalhava em me masturbar, rodeando o polegar em minha glande inchada e rosada.
- Caralho, eu quero tanto foder você. - disse quando Harry voltou a chupar meu membro como se fosse um pirulito.
- Você tem camisinha e lubrificante? - Harry perguntou, e eu assenti, indicando o preservativo e um tubo de lubrificante que estava ao lado da cama, então o menor se inclinou para pegar. Harry então, tirou sua cueca exibindo seu membro mediano já pingando pré-gozo, sentou no meu colo e abriu o preservativo para colocar no meu pau, me masturbando um pouco para arrumar do jeito certo.
- Eu quero que você rebole para mim primeiro, babe. Quero ver o que mais você sabe fazer com essa bunda gostosa. - deixei um tapa na bunda de Harry e o mesmo sorriu satisfeito.
- Eu sei fazer muitas coisas, senhor. - Harry provocou, e eu me aproximei de seus lábios, mordendo seu lábio inferior, levando a mão até a entrada do mesmo, Harry segurou meu membro espalhando um pouco de lubrificante para ajudar, guiando a glande até sua entrada, me encarando no processo. Harry desceu a bunda lentamente, porque eu era de um bom tamanho, e não queria machuca-lo. Segurei a cintura delineada de Harry para ajuda-lo, e nós dois gememos juntos quando ele sentou completamente.
- Então mostra pra mim babe. Eu quero tudo o que você possa me oferecer. - gemi completamente envolvido, e Harry sorriu malicioso, começando a rebolar rapidamente em meu colo, revirando os olhos pelo prazer, assim como eu. Bati em sua bunda do menor com força para que ele rebolasse mais rápido.
- Bate mais na minha bunda Louis, me fode com seu pau! - Harry pediu manhoso enquanto mordia os lábios com força, começando a quicar em meu colo, e eu choquei meus quadris de encontro com as reboladas de Styles, afastando os lados da bunda para investir meu membro com mais força, e Harry me abraçou, arranhando minhas costas com suas unhas curtas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR LOVE • l.S
FanfictionUma rivalidade que virou amor. Harry Styles acha que nunca vai encontrar o amor após sair de um relacionamento abusivo, mas o que ele não sabia era que se apaixonaria pela pessoa que mais odiava... Louis Tomlinson. XX Publicada em julho de 2021