OIOIquem é vivo sempre aparece não? Bom, mas digamos q eu n esteja tão viva agora. Voltei de viajem esses dias e estou só o pó da gaita.
⚠️Sobre a foto da mídia: ⚠️
Sei que mts pessoas n gostam quando usam essa foto do Harry nas fanfics, pois ele está chorando por conta das crianças na África e tals. Mas, a única foto do Harry chorando que eu encontrei, ele sendo mais velho e com as características do H da fanfic, foi essa. Então pfv não me entendam mal! Se existissem outras fotos eu usaria elas.
Enfim, boa leitura!
(E me desculpem qualquer erro)
...P.O.V Louis
Acordo com raios de sol em meu rosto, e me bati mentalmente por não ter fechado a janela ontem a noite. Na verdade eu não lembro de quase nada da noite anterior.
Sinto uma movimentação ao meu lado, então abro os olhos, me deparando com um cara de cabelos castanhos e lisos colocando sua cueca.
- Bom dia. - diz quando percebe que eu estou o olhando.
- Oi. - me sento na cama esfregando os olhos. - Por que a pressa? Não sou o tipo de cara que sai expulsando as pessoas da minha casa quando acordo.
- É que meu amigo, Nick, me mandou mensagem, parece que ele traiu o namorado de novo e está se sentindo culpado. - fala rindo sarcástica. - Esse idiota.
- É, desculpa, mas qual seu nome? - pergunto sem graça. - Eu estava muito bêbado ontem.
- Relaxa, meu nome é Stanley.
Faço menção de sair da cama para acompanha-lo até a porta, mas ele me interrompe.
- Não precisa, eu sei o caminho. - fala já saindo do quarto, e eu me permito cair na cama novamente.
E além de uma puta ressaca, ainda vou ter que ir para a faculdade, e aguentar aquele idiota do Harry Styles.
Nunca entendi como alguém pode ser tão bonito, pequeno e fofo, mas ainda assim insuportável. Por mais que eu odeie Harry, eu o acho extremamente lindo e gostoso, mas ele namora aquele idiota do Josh que o trata igual lixo, o que o deixa ainda mais insuportável.
Levanto da cama e vou até o banheiro para fazer minhas higienes matinais. Coloco uma calça preta e uma regata cinza, arrumo meu cabelo em um topete. Saio do quarto e vou até a cozinha para preparar alguma coisa para comer.
Quando estou fritando uns ovos, escuto meu celular tocar, é Liam.
- Bom dia mate. - digo.
- Bom dia. Cara, onde você está? O treinador está explicando as táticas do jogo.
- Puta que pariu, eu esqueci totalmente. Já estou saindo de casa, segura as pontas ai. - encerrei a ligação, peguei as chaves da minha moto e sai.
Cheguei na faculdade indo direto para o vestiário me trocar. Assim que pisei no campo, James me chamou.
- Está atrasado sabia?
- Me desculpe senhor, não vai se repetir. - disse ofegante por ter corrido.
- Ok, peça para Josh lhe passar as informações sobre o próximo jogo. - mandou e eu acenei com a cabeça.
Fui em direção a Josh e respirei fundo para não me estressar logo cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR LOVE • l.S
FanficUma rivalidade que virou amor. Harry Styles acha que nunca vai encontrar o amor após sair de um relacionamento abusivo, mas o que ele não sabia era que se apaixonaria pela pessoa que mais odiava... Louis Tomlinson. XX Publicada em julho de 2021