OI pessoas, como vocês estão? Eu 'to só o pó da gaita kakkakaka, meus professores estão passando mais trabalhos do que eu tenho de roupa, pensando seriamente em largar o Ensino Médio? COM CERTEZA.
Mas enfim, espero que gostem do capítulo, ele tá muito fofinho.
⚠️Outra coisa. PQ VCS N ESTÃO COMENTANDO MAIS? Gente, os comentários me motivam!!!! E eu n quero parar de escrever por achar que vcs n estão gostando... ent pfv, comentem 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 isso ajuda a alcançar mais pessoas para ler essa fic. ENTÃO COMENTEM! ⚠️
•••
P.O.V Harry
Haviam se passado quatro dias desde que chegamos na casa de praia, e aconteceu muitas coisas. Niall e Ed se entenderam e estão passando muito tempo juntos, no começo Niall negou que estavam transando, mas parou quando eu peguei os dois no ato a três dias, eu até tentei convencer Louis á doar seus olhos para mim, então terei que viver com essa visão para o resto da minha vida.
Liam e Zayn também estão tendo alguma coisa que eu ainda não entendi o que é, só sei que Zayn está morrendo de amores por Liam. Eu também fiz uma nova amiga, o nome dela é Taylor e é super legal e divertida, ela cursa Arquitetura junto com Zayn.
Eu e Louis transamos mais durante esses dias também, e foi tudo tão incrível! Eu amo passar cada segundo com Louis, quanto mais tempo eu passo com Louis, mais eu o conheço e começo a perceber que toda aquela "richa" que a gente tinha era idiota e de certa forma infantil. Mas Louis disse que isso é passado, e que agora em diante nós seremos mais felizes.
Agora eu estava me arrumando para sair com Louis, ele disse que iríamos a um lugar á sós e eu estava ansioso, pois desde que chegamos aqui na casa, nós não ficamos totalmente sozinhos de dia, e seria bom ter esse temo juntos. Eu percebi que estou apaixonado por Louis, e gostaria de falar isso para ele hoje, pois vamos estás a sós, mas mesmo eu sabendo que ele também sente o mesmo, eu não deixo de ficar inseguro com isso.
Meus pensamentos são cortados quando alguém entra no quarto.
- Está pronto Harry? Seu homem está lá na praia te esperando. - Taylor falou adentrando o quarto e sentando na cama. - Uau, você está lindo.
- Você acha? - pergunto me olhando no espelho mais uma vez. Eu usava uma bermuda branca com uma blusa florida de botões aberta. Louis que mandou eu me vestir assim, segundo ele no lugar onde iríamos teriam rupas de banho.
- Sim, está perfeito como sempre, agora vai logo encontrar com ele antes que o coitado desmaie.
- Ok, eu estou ansioso, e eu nem sei o que ele está aprontando. - confessei e a loira veio em minha direção segurando meus ombros.
- Para de ser besta e vai logo. - falou e me deu um beijo na bochecha.
No andar de baixo não haviam muitas pessoas, mas algumas estavam na piscina, outras na sala assistindo filme, e até na praia algumas meninas tomavam sol ou nadavam no mar. Segui para o caminho de pedras que ficava ao lado da piscina onde ia até uma porta que dava acesso a praia. Assim que pisei na areia, vi Louis logo na frente com uma roupa parecida com a minha, ele sorria largo enquanto segurava uma pluméria, uma flor que sempre tem nas praias.
- Oi Hazz. - Louis disse quando cheguei mais perto. - Peguei para você.
- Obrigado, ela é linda. - agradeci pegando a flor e deixando um beijo em seus lábios. - O que queria comigo?
- Vamos da uma volta pelo mar. - disse indiferente e eu franzi o cenho.
- Como?
- Com aquilo ali... - e então Louis apontou para nada mais nada menos que um Iate, e não era nada pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR LOVE • l.S
Fiksi PenggemarUma rivalidade que virou amor. Harry Styles acha que nunca vai encontrar o amor após sair de um relacionamento abusivo, mas o que ele não sabia era que se apaixonaria pela pessoa que mais odiava... Louis Tomlinson. XX Publicada em julho de 2021