P.O.V Harry
Depois que Louis saiu de casa eu fiquei passando os canais de TV, mas não tinha nada de interessante, então minha mente voltou para as mensagens e as ameaças que estávamos recebendo. Mas meus pensamentos são cortados quando eu escuto uma batida na porta.
- Esqueceu a chave Lou? - perguntei indo em direção a porta, mas quando eu a abri não era meu Louis, era ele.
Sinto minhas mãos suarem, minha visão fica turva por um momento e minha cabeça dói, além das minhas pernas ficarem bambas e um sentimento de medo consumir meu coro.
Josh... Josh estava ali.
- Surpreso em me ver amor? - pergunta sorrindo malicioso, mas logo ele fica sério e dá um passo para frente. - Você vem comigo!
Rapidamente ele pegou meu braço e apertou forte antes de me dar um soco no rosto, e logo tudo escureceu.
. . .
Eu acordei sentindo uma dor de cabeça insuportável. Demorei para lembrar o que havia acontecido, mas quando lembrei, me desesperei e me permiti chorar.
Josh havia me sequestrado.
Eu estava amarrado em uma cadeira e estava sozinho, mas eu sabia eu conhecia aquele lugar. E então lembrei, eu estou na casa onde eu e Josh vínhamos para nos esconder das minhas irmãs. Olho para os lados e vejo que ainda está de dia, deve ser umas quatro da tarde, ou cinco... não sei direito. Escuto um barulho atrás de mim, e sinto um aperto no meu ombro.
- Você não deveria ter terminado comigo aquele dia, Hazz. - o homem falou meio embolado, ele com certeza estava bêbado.
- O que você quer comigo Josh? - perguntei baixo deixando lágrimas correrem pelo meu rosto.
-Eu quero você! - Josh disse. - Você é meu Harry, e sempre será meu.
- Eu não sou seu Josh, nunca fui, e eu nunca vou s... - fecho os olhos quando ele levanta a mão e bate em meu rosto, logo sinto a ardência e me permito chorar mais.
- Já disse que você é meu! - gritou apontando o dedo no meu rosto. - Você acha mesmo que Louis te ama? Sempre tão ingênuo né Harry? - pergunta dando uma gargalhada.
- Ele me ama! E eu amo ele, coisa que você nunca vai saber o que é. - respondo ríspido.
- NINGUÉM NUNCA VAI TE AMAR HARRY, Tomlinson só te enxerga como um buraco para foder. - Devine ralhou alto cuspindo em meu rosto e eu fecho os olhos chorando desesperadamente.
Eu nunca quis tanto estra em casa, estar abraçado com Louis assistindo filmes enquanto nos acariciamos. Eu deveria saber.... deveria saber que Josh iria fazer alguma coisa assim.
E assim Josh sai da sala e vai para a cozinha me deixando sozinho com minhas lágrimas e meus pensamentos. Mas tudo é interrompido quando alguém bate na porta. Devine não demora para aparecer na sala me olhando com raiva enquanto segurava uma arma na mão, então eu arregalo os olhos, Josh tem uma arma... e eu nunca tive tanto medo como eu estou tendo agora.
- Se você abrir a boca para falar qualquer coisa, eu mato você e todos os seus amigos idiotas. - Josh ameaça, ele vem em minha direção de coloca uma fita na minha boca antes de me amarrar novamente, resmungo em protesto mas só consigo mais um tapa no meu rosto, fazendo minha cabeça pesar. - Cala a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR LOVE • l.S
FanficUma rivalidade que virou amor. Harry Styles acha que nunca vai encontrar o amor após sair de um relacionamento abusivo, mas o que ele não sabia era que se apaixonaria pela pessoa que mais odiava... Louis Tomlinson. XX Publicada em julho de 2021