OIOI, votem e comentem.
.
P.O.V. Harry - Dois anos atrás:
Eu estava andando apressado pelos corredores da faculdade a procura de Zayn, como sempre ele esquece o celular dele nos lugares e eu tenho que ir devolver. Enquanto andava pelo corredor lotado de gente, sinto um empurrão forte me fazendo derrubar o celular no chão junto com alguns livros que estava levando.
- Ai meu deus me desculpa mesmo, eu estava apressado e não vi você. - o rapaz falou e eu catei os livros do chão com raiva.
Olho para cima e vejo um rapaz de olhos azuis, cabelos lisos e um nariz fofo.
- Presta atenção por onde anda da próxima vez, você me fez derrubar meus livros e o celular do meus amigo não chão, você sabe o quanto livros de medicina são caros? - falo um pouco grosso, eu não sou assim, mas eu estava irritado naquele dia, e ele tinha me irritado ainda mais.
- Me desculpe. - pediu mais uma fez. - Meu nome é Louis, estou indo fazer teste para ser capitão do time e estou atrasado, então eu não... - disse mas eu o cortei.
- Ok, isso não me interessa, preste mais atenção da próxima fez. - respondo e viro as costas para seguir meu caminho.
- Não precisava ser grosso assim, eu já pedi desculpas. - o garoto gritou mas eu apenas o ignorei e continuei meu caminho.
Ok, eu posso ter sido grosso e babaca com ele, mas eu estou estressado com a faculdade e ainda vem um idiota desses atrapalhar ainda mais meu dia.
- Zayn, você só não esquece da cabeça porque tá grudada né?! - falo assim que acho o moreno.
- Obrigado. - agradece pegando o celular. - E porque está tão ranzinza assim, o dia mau começou.
- Eu estava feliz hoje cedo até lembrar dos trabalhos que eu tinha que fazer, e também não tinha torrada em casa e eu queria muito uma torrada, então isso me deixou ainda mais irritado. E como se não bastasse, um idiota esbarra em mim fazendo meus livros e o seu celular, cairem no chão.
- Nossa, eu vou me lembrar de ficar longe de você hoje. - Zayn brinca e eu reviro os olhos. - Mas e ai, quem é o cara?
- Sei lá, mas ele disse que estava indo fazer um teste para ser capitão do time de futebol. - contei.
- Oh, então é um atleta... e ele era bonito? - perguntou o moreno com um sorriso sugestivo.
- O que? É isso mesmo que você está me perguntando? - pergunto desacreditado. - Eu vou apenas ignorar essa pergunta e vou voltar para a minha área, e não me estressa hoje.
E assim sumo pelo corredor enquanto Zayn da risada.
P.O.V Louis
Pequeno, olhos verdes, cabelo cacheado, e muito bonito. Essas foram as primeiras coisas que vi assim que esbarrei naquele rapaz, até pensei em conversar com ele, mas o garoto foi extremamente grosso e idiota comigo. E a única coisa que sei sobre ele é que cursa medicina.
Depois do ocorrido no corredor, vou em direção ao campo para meu teste. Eu estava extremamente nervoso, mas segundo Liam, ia dar tudo certo.
- Está atrasado Tomlinson. - O treinador disse.
- Onde estava? - Liam pergunta enquanto amarro minha chuteira.
- Estava preso no meu apartamento enquanto uma garota surtava por não lembrar o nome dela. - explico e ele revira os olhos. - E também eu esbarrei em um garoto muito bonito, mas bem atrevido e grosso.
- Qual o nome dele?
- Não sei, só sei que ele cursa medicina depois de me dar um sermão por ter derrubado os seus livros caros. - explico e Liam ri de leve.
- Por acaso é um baixinho de olhos verdes e lindos cachos? - pergunta e eu arregalo os olhos.
- Sim, esses mesmo. Você o conhece?
- Praticamente todo mundo conhece ele, o nome dele é Harry Styles, e ele é muito atrevido, por isso todos os caras o querem, praticamente todo mundo acha incrível ele ser pequeno e mesmo assim bater de frente até com quem é o dobro do tamanho dele. - Liam explica. - Mas não se engane, ele odeia todos os jogadores do time, menos o Josh.
- Por que menos o Josh?
- Porque é o namorado dele. - conta e eu arregalo os olhos.
Eu tinha achado o cacheado o ser mais lindo, fofo e grosso de todos, e isso me atraía. Mas depois de um tempo sempre esbarrando nele, percebi que era um tremendo pé no saco e babaca.
No teste para ser capitão, Josh conseguiu o posto, e eu fiquei sendo o co-capitão. Fiquei feliz por isso, mas eu odiava Josh, desde sempre foi um babaca e era nítido que ele tratava Styles mau, dava para ver como ele obrigava ao de olhos verdes ir a um jogo ou treino do time. Mas não me meti nisso.
. . .
P.O.V Harry - Um ano atrás:
- Você é um tremendo idiota Louis, sempre arrumando briga com todos que cruzam seu caminho. - grito para o de olhos azuis que mantinha as sobrancelhas juntas e a testa franzida de raiva enquanto me fuzilava pelos olhos. - Você não cansa de ser um imbecil não?
- Eu não arrumei briga com ele, esse seu namoradinho descontrolado que veio me encher o saco e coloca a culpa sempre em mim depois. - responde Tomlinson com a voz grossa de raiva enquanto eu segurava as bochechas de Josh para ver se ele estava bem.
O que tinha acontecido era simples. Mais um briga entre Louis e Josh, e era óbvio que a culpa era de Louis. Sempre é a culpa dele, nunca entendi o porque dele sempre procurar briga com todo mundo.
- Você sempre querendo chamar atenção né Louis? Você quase matou o Josh por causa de uma discussão boba, você não tem coisa melhor para fazer não? - pergunto ríspido olhando em seus olhos.
- Você está sendo um puta idiota Styles, como sempre defendendo esse imbecil do Devine. - cuspo as palavras. - Quer saber, que se foda. Vocês dois se merecem.
E assim Louis sai do campo batendo o pé forte no chão de raiva.
Louis e Josh haviam se metido em mais uma briga, e Louis bateu em Josh, que agora estava com seu nariz e boca sangrando. Eu sei que a probabilidade de Josh ter provocado Tomlinson é grande, mas eu não me importo, sei como é o tipinho de Louis, e não vou me estressar por isso.
Eu já tentei ser amigo/colega de Louis, mas a gente nunca se deu bem, então eu apenas desisti de tentar ser amigo dele. O problema era que nós dois temos personalidades fortes, então nós dois nunca daríamos certo em uma convivência.
•••
Oi?
Gostaram do capítulo? Viram como esses dois são cabeças duras?
Bom, peço que perdoem os erros, as vezes passam despercebidos e eu estou escrevendo pelo celular e estou acostumada apenas no notebook e eu escrevo rápido akkakaka ai as vezes sai tudo errado.
Próximo capítulo será a tão esperada festa... oq acham q vai acontecer??
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR LOVE • l.S
FanficUma rivalidade que virou amor. Harry Styles acha que nunca vai encontrar o amor após sair de um relacionamento abusivo, mas o que ele não sabia era que se apaixonaria pela pessoa que mais odiava... Louis Tomlinson. XX Publicada em julho de 2021